Pov Dinah.
Nossa rotina se manteve dessa forma pelos meses seguintes; tem aproximadamente um ano que tudo à nossa volta mudou e sobre hipótese alguma Ally ficava sozinha. Com nossa organização conseguíamos algumas vezes durante os finais de semana ir ao parque ou fazer qualquer outro programa na rua... nesse ínterim de tempo e com toda a nossa paciência minha baby estava voltando a andar sozinha e a falar da forma mais correta possível. Mas numa das nossas conversas ela me falou do seu desejo em voltar a estudar e terminar aquilo que começou.
De início eu quase enfartei com a ideia, mas se esse era o desejo dela, eu me propus a conversar com minhas amigas para saber a melhor forma de realizar a sua vontade; conversa essa que me deixou surda' pois Normani foi a primeira a se manifestar dizendo não ter estruturas caso algo aconteça com a nossa menina! Taí, uma coisa que ninguém consegue explicar... O rumo que a relação delas tomou, Ally se dava muito bem com todas as minhas amigas, mas com a Mani era algo muito parecido comigo! aconteceu da gente chegar em casa juntas e a pequena ficar em dúvidas sobre quem abraçar primeiro...
Mas depois de várias tentativas e de um planejamento rigoroso, minha baby estaria voltando a estudar amanhã e até o fim do curso seríamos sempre nós quatro que daríamos aula para ela; nesse momento estamos terminando de arrumar seus materiais na mochila para depois assistir alguns filmes.--- Você está bem meu amor?
Pergunto enquanto a puxo para o meu colo, pode passar o tempo que for mas esse ainda é o meu refúgio.
--- Bebê tá nevosa mama, de pecisar tira dúvida i fala erradu... Todu mundo fala di eu..
Minha bebê fala calmamente enquanto esconde o rosto em meu pescoço.
--- Não precisa ter medo meu amor, podemos combinar uma forma de você se comunicar com a gente durante as aulas, o que acha?
--- Igual os soudados na guerra?
Vejo seus olhinhos brilharem ao sugerir uma forma secreta de comunicação; o que a gente não faz por amor não é mesmo?
--- Quando surgir alguma dúvida você escreve num pedaço de papel e nos entrega tudo bem? nós vamos dar um jeito de voltar nesse assunto sem perder o enredo da aula.
--- Tutu bem mama. Eu faz.
--- Então agora vamos pra sala assistir filme?
Pergunto fazendo cócegas em sua barriga e arrancando algumas risadas escandalosas dela. Pode acontecer o que for mas eu continuo perdidamente apaixonado pela minha menina. Nesses últimos meses nossos laços se estreitaram cada vez mais, ela continuava sendo amamentada em livre demanda, voltou a se alimentar normalmente e conseguinte a engordar e reconquistar sua antiga estatura; claro que com isso eu passei a intercalar a frequência que ela ficava no colo comigo em pé, eu ainda precisava aguentar algumas horas em pé dando aula!
Logo estávamos sentadas no sofá da sala com um imenso balde de pipoca, chocolate e alguns outros de doces, refrigerantes assistindo uma sequência de filmes bobos de comédia, mas quando o relógio marcou meia-noite eu tinha em meu seio uma baby levemente apagada mas que não parou de sugar em momento algum; a deixo deitada no sofá e vou colocar as coisas na cozinha antes de deitar para dormir... Com tudo devidamente arrumado fomos nos entregar aos braços de morfeu porque no dia seguinte faltavam 20 minutos para as 7 da manhã quando eu estava sentada numa cadeira na cozinha tomando meu café enquanto minha baby mamava... Quando entram em minha casa minhas amigas estranhamente animadas para aquele horário da manhã...
--- Quem é a baby mais linda desse mundo? Que futuramente vai ser a doutora da nossa família!?!
Nos assustando Normani, que nem da porta da cozinha passa e já surge berrando.
--- Pra que dessa gritaria antes das 8 da manhã, posso saber!?!
Pergunto enquanto aconchego de volta minha bebê em meu seio; como parte da nossa rotina ela tinha de mamar por pelo menos 30 minutos para que eu aguentasse passar a manhã dando aulas sem ter de parar para retirar o excesso de leite. Porém é algo jamais negado por mim, estando em casa ou na rua, eu parava tudo que estava fazendo para amamentar meu bebê.
--- Claro que pode saber Jay, hoje é o primeiro dia de aula da nossa bebê e como somos todas bem babonas e um tanto exageradas, tínhamos de fazer algo para comemorar!
Lauren fala enquanto dá a volta na mesa e tira primeiro a mãozinha esquerda da bebê do meu pescoço e prende algo em seu pulso. Quando termina vejo subir de trás dela um balão cor-de-rosa logo, Ally me solta e prende olhar nele com um lindo sorriso no rosto.
--- Mas esse ainda é só o primeiro presente, enquanto ela se afasta euzinha aqui carrego o melhor presente de todos! vem aqui no colo da tia que eu vou te levar até ele...
Quando ela pega a pequena no colo eu aproveito e arrumo minha roupa, as acompanhando até minha sala. Dizer que eu enfartei é muito pouco perto do que eu senti quando eu vi o que seria o tal presente!
Oiiiiiiiiii
Demorei né? Desculpas por isso, estou me recuperando de mais uma etapa do tratamento e vim escondida aqui postar mais esse capítulo pra vocês.Devem ter reparado que este livro mudou seu nome e eu posso adiantar que muitas novidades estão por vir...
eu passei algum tempo reescrevendo essa parte da história e não perdendo essa essência que só a baby Ally tem!
Eu espero que gostem e que comentem bastante.
Maaaaas, uma pergunta; O que vocês acham que é o presente??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena gigante ---- Concluída.
Roman d'amourSe eu pudesse por um dia Esse amor essa alegria Eu te juro te daria Se pudesse esse amor todo dia Chega perto, vem sem medo Chega mais meu coração Vem ouvir este segredo Escondido num choro ou canção Se soubesses como eu gosto Do teu cheiro teu jeit...