Compras! E uma dose de confusão também...

3.3K 213 3
                                    

Assim que entro no estacionamento do supermercado dou sorte de ter vaga perto da entrada. Saímos todas e quando vou tirar Ally da cadeirinha ela está gelada e me agarra como se tivesse vendo algum fantasma. Sigo o seu olhar e vejo alguns alunos pra quem dei aula, minha antiga turma onde conheci minha pequena. Ela começa a negar com a cabeça e ameaça chorar, logo termino de solta la e a pego no colo, a mesma me agarra escondendo o rostinho no meu pescoço. As meninas não entendem nada e eu aponto pra onde eles estão e elas logo entendem.

--- Não precisa ter medo pequena, vamos todas te proteger meu amor, prometo.

Diz Lauren fazendo carinho em seu braço.

--- Se vierem falar algo vão apanhar e muito!

Fala Mani fazendo minha pequena sorrir.

--- Vamos então? Quem vai pegar o carrinho e a minha carteira por favor, as duas não consigo carregar.

Assim que entramos no lugar algumas pessoas nos olham e a pequena esconde ainda mais o rosto no meu pescoço e dá alguns resmungos, nada preocupante. Conforme íamos atravessando os corredores e algumas palhaçadas de Normani tínhamos uma risada contagiante ecoando pelos corredores. Mas foi chegarmos nas geladeiras que a coisa mudou de figura. Normani queria camarão, Camila batia o pé pois queria comer lasanha e Lauren dava risada, mas algo me chamou a atenção. O mesmo grupo de alunos sr aproximava de onde estávamos e a pequena ainda não tinha visgo pois estava no colo da Lauren, de costas pra eles. Na velocidade da luz avisei para ela passar pra trás de mim e ainda bem que ela fez sem questionar.

--- Bom dia professoras, olá senhorita Dinah, bom dia.

Disse um dos alunos, o mesmo que sempre deu em cima de mim no tempo que dei aula pra eles.

Quando ele fala sinto duas mãozinhas agarrarem minha blusa pra trás e um rostinho arrastando em minhas costas. Com a mão esquerda a seguro mostrando que estava tudo bem.

--- Bom dia meninos.

Respondo educada porém bem curta. Não quero me estender pelo bem da minha pequena.

--- Não é da nossa conta, mas porque a senhora passou adiante nossa turma? Somos tão ruins assim pra nenhum professor nos querer?

Dessa vez foi uma aluna quem falou, ela era uma das melhores junto da minha pequena, mas sempre estava na companhia errada.

--- Sinto muito, mas realmente não é da conta de vocês, só o que precisam saber é que foi por problemas pessoais, não posso mais dar aula para as turmas da manhã. Se me dão licença temos de ir não é meninas... estudem.

Quando dou por encerrada a conversa Lauren tem em seus braços uma Allysson chorando e fazendo força pra vir até onde estou, alguns passos atrás.

--- Calma pequena, ela já vem.



Pov. Lauren.

Quando Dinah me pediu pra ocupar suas costas junto da pequena senti um arrepio percorrer a espinha e estava certa, eram os antigos colegas de turma da Ally ali. No começo do ano letivo eu já tinha a livrado de trotes e alguns episódios de bullyng. Antes da minha amiga tomar os cuidados pra ela sempre dei um jeito de protege la.

Nos afastei deles e ela começou a chorar baixinho, fazendo uma força descomunal pra ir na direção da Dih que estava a alguns passos atrás.

--- Calma pequena, ela já vem prometo.

Vejo que a pequena estava fazendo um pequeno esforço pra respirar e comecei a ficar nervosa. Me encaminhei pra uma das ultimas sessões do mercado, fica deserto la. Logo minha amiga estava sentada no chão ajeitando em seu colo oferecendo seu seio a ela, que com uma certa dificuldade agarra.

--- Onde tá a bombinha dela amiga?

Pergunto um tantinho nervosa vendo que estava ruim pra ela mamar daquele jeito.

--- Se pegaram minha bolsa no carro está lá dentro. Cadê as meninas agora hein, sabe que ela assim é festival de mordidas né.

Foi ela terminar de falar que veio a primeira mordida. Fui atrás das meninas logo.


Pov. Dinah.

Era tudo o que eu menos precisava agora, Ally tendo crise em meio ao choro e eu ter de amamenta la no meio do mercado. Mas o que eu não faço por ela não é mesmo; logo avisto as meninas vindo e uma Lauren bem vermelha correndo.

--- Tava correndo a São Silvestre e eu não sei Laur?

Brinco pra descontrair um pouco o clima dolorido.

--- Se eu corri... não sei... mas que tive... de ir até o carro pegar... essa merda eu tive...

Ela respira fundo e continua.

--- Essas duas não pegaram nem a sua carteira, por isso vão pagar tudo. Ta amiga antes que ela resolva explodir.

Quando vejo que Ally está ficando com os lábios brancos a coloco sentada e dou a primeira lufada em sua boca que com muita dificuldade e encosta em mim bem mole.

--- Fica acordada meu amor, fica acordada por favor. Meninas paguem essas coisas e me encontrem no hospital mais perto daqui, isso aqui vai piorar to sentindo isso. Não demorem por favor, cadê minhas coisas coisas e  as chaves? Lauren vamos?

Falo enquanto me levanto e ajeito minha roupa.

--- Manda o endereço por mensagem que mando entregar as compras e peço pro porteiro deixar no apartamento.

Camila fala enquanto estou quase correndo rumo a saída.

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora