Esclarecimentos

1.7K 150 9
                                    

"Agora é pra valer, confesso que meu xodó nasceu pra vocês!"

Eu sei que ando sumida, que pensaram deu desistir. Mas meu final de ano foi muito complicado, num espaço de 15 dias eu vi duas pessoas da minha família morrerem, tive um diagnóstico ruim sobre minha saúde e eu não soube lidar com tudo isso, ainda não sei.

Mas resolvi elevar meus pensamentos aos céus, entregar tudo nas mãos dEle e viver da melhor maneira possível. Não estou 100% ainda, mas to caminhando pra chegar ; obrigada de verdade a cada um que me deu forças e não desistiu de mim.

Esse capítulo é pra começar. Um por semana ok?










Pov. Dinah.

Da última vez que estive por aqui, estava com minha pequena no colo e ela nervosa pelo fato das figuras dentro daquela delegacia serem assustadoras. Mas depois de passadas as devidas recomendações entramos na sala da delegada, claro após a devida autorização.

--- Oh, bom dia senhoritas. Entrem e fiquem à vontade, pelo que a doutora Lovato falou vocês são Dinah e Allysson, estou certa? Eu sou a delegada Jessica Biel e estou a disposição de vocês.

Ela fala enquanto nos acomoda em sua sala.

--- Quando se sentirem à vontade vamos conversar, sem pressa; aceitam água café ou um suco?

Nos oferece enquanto nos acomodados naquelas cadeiras nada confortáveis em frente à sua nessa.

--- Não obrigada. E obrigada novamente pela sua disposição em nos ajudar.

--- Esse é o meu trabalho. Quando se sentirem a vontade e estiverem prontas podemos começar; tudo o que falarmos aqui irá diretamente para os autos do processo. No seu tempo Dinah...

Respiro fundo e sinto agora um abraço reconfortante da minha baby, como se estivesse me dando permissão pra contar tudo.

--- Então... eu tenho de começar pelo ponto onde eu sei, lá vamos nós! Indiretamente a conheço tem um pouco mais de 2 anos, que é o tempo que dou aula na universidade,onde nos conhecemos. Passei a dar aula pra turma dela pouco tempo depois e posso afirmar aqui que foi amor à primeira vista.

--- Quando a senhorita a conheceu pessoalmente, ela estava no mesmo momento em que está agora?

--- Não, ela sempre foi independente. Após conhecê la melhor passei a compreender o seu jeito de ser; dentro de casa ela sempre foi um bebê mas desde nova aprendeu a se cuidar sozinha. No meio social ela agia quase sempre igual aos demais, mas você via que seu lado baby estava em seus gestos mais simples.
Estamos hoje no que os médicos chamam de headspace; isso há quase 2 meses, que foi onde ocorreu o incidente com o pai dela.

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora