My first day

10.4K 508 90
                                    

Oiii!
Aqui é a Miss Brooke Jane, e vim a pedido dessa escritora maravilhosa escrever as notas para ela.
Ela leu minha fic "Dinally Infantilismo" nas minhas One Shots e pediu para continuar a partir dali, ela diz que se arriscou,
( eu acho que o que ela fez está perfeito).
Essa é a primeira fic infantilista dela, eu já li uma parte e posso dizer que já está maravilhosa.
Então comentem, favoritem e compartilhem, tenho certeza que irão gostar.

-------------------------------------------------------------

Dinah e Normani caminhavam em direção as salas de aula. Dinah iria começar a dar aula numa faculdade, curso de medicina, já era segundo semestre e estaria substituindo a professora Adams. Iria dar aula para os novatos do curso e sua amiga a acompanhava até a sala.

--- Boa sorte!

diz Mani rindo, deixando uma Dinah assustada na sala. Ao entrar, se depara com um bando de adolescentes de 18 anos fazendo coisas idiotas pra sua idade. Alguns meninos e até meninas ao verem a professora adentrar a sala assobiam e fazem comentários sobre como ela era gostosa.

--- Sentem-se pessoal! Sou a senhorita Hansen. Darei aula de anatomia pra vocês. Não gosto e não admito bagunças em minhas aulas, costumo não tolerar brincadeiras, gosto de rendimento em aula, então quase nunca irão ficar sem ter o que fazer em minhas aulas. Alguma pergunta?

Diz como se estivesse desinteressada e, algum aluno bem corajoso ergue a mão, ela respira bem fundo e pensa, vamos lá

--- Pode perguntar.

--- Quantos anos você tem?

Ele pergunta e Dinah bufa.

--- Pensei que era uma pergunta importante senhor...

--- Roth, Carlos Roth!

--- Senhor Roth, não que isso seja da sua conta, mas eu tenho 28 anos. Alguma pergunta que vala realmente a pena ser respondida? Caso contrário eu irei...

----------------- Pov Dinah --------

Nesse momento sou interrompida por batidas na porta. Quando abro eu vejo a cena mais adorável do mundo!
Uma menina pequena, com estatura de uma criança de 10 anos. Com uma mochila infantil nas costas, cabelos loiros cacheados, olhos castanhos bem expressivos, narizinho arrebitado, com a roupa um pouco infantil pra sua idade e uma carinha de culpada muito fofa.... Eu já quero morder!

--- Desculpa atrapalhar... eu posso entrar ainda?

Diz a menina ainda com as bochechas coradas. Eu a olhava encantada, confesso. Até ouvir alguns comentários bem maldosos, o que me deixou bem brava!

--- Onde a mocinha estava que se atrasou pra aula?

Eu pergunto e ela se encolhe, ain como ela é fofa meu Deus!

--- Eu vi um gatinho na rua e não podia deixar ele sozinho. Podiam fazer mal pra ele...

A pequena responde tímida e abaixando a cabeça conforme respondia. A turma, inconveniente que só, ri. Bando de idiotas... Argh

--- Qual o seu nome minha pequena?

--- Allysson Hernandez

Ela responde me olhando atentamente.

--- Bom senhorita Hernandez, hoje eu libero, mas não poderá haver mais atrasos. Ok?

A pequena assente freneticamente e com passos apressados de bebê vai até o seu lugar, recebendo risadas maldosas de outras meninas.

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora