Decisões.

2.8K 204 7
                                    

Olha quem voltou! E com um presente especial, vou fazer uma mini maratona de My special baby! Serão quatro capítulos. Comentem bastante e Obeijo.





No último capítulo...

--- O pai da Ally esteve hoje na faculdade atrás de notícias dela.
Ele conversou rapidamente com meu pai, que graças aos deuses não sabe de nada e veio falar comigo, querendo saber onde ela estava, se continuava aparecendo por lá. Me pareceu um tanto arrependido, mas podia e ser fingimento da parte dele. Eu não falei nada, mas ele disse estar na cidade por uns dias e logo avisei a Camila pra não falar nada e se precaver. O que vamos fazer? Saiba que estamos todas aqui pra proteger a pequena.

Quando ela termina de falar meu coração parecia ter parado de bater, minha cabeça dava voltas e não chegava a lugar nenhum. Preciso me acalmar ou vou prejudicar tudo, não posso errar em nada com minha Ally.

--- Ele disse exatamente o que queria com ela? Porque eu não vou arriscar o bem estar dela só porque ele quer vê la. Se não fosse pela grosseria dele ela não estaria assim; jamais vou Mr arrepender ou negar cuidado a ela, mas ele causou tudo isso e não vou permitir que ele chegue perto dela outra vez.

Digo visivelmente nervosa. Não vou permitir de jeito maneira que ele se aproxime dela.

--- Comigo ele quis saber se eu tinha a visto, porque segundo ele, ela, após uma discussão boba entre eles saiu do apartamento e desapareceu. E a esposa dele estava preocupada e ele veio atrás de notícias dela. Logo que ele foi embora fui falar com meu pai, que disse dele estar a procura da filha que sumiu depois de uma discussão. Ele não disse muita coisa, mas é melhor ficar de olho.

--- Discussão boba!? E que ladainha e essa da esposa estar preocupada com ela!? Pelo amor de Deus, esse homem quase matou minha namorada de tanto bater nela e tudo por ela ser assim! tudo por causa de uma poha de decoração que ela tanto gostava! Eu já disse e repito, se depender de mim ele não chega perto da Allysson novamente! Se ele aparecer de novo e for falar com uma de vocês, por amor que tem a mim, ninguém sabe dela! Eu já queria fazer isso antes, vou atrás de uma advogada pra agilizar os papéis de regularização da nossa situação.

Eu já estou em pé, andando de um lado pro outro visivelmente nervosa e falando num tom um pouco alto. Laurmani me olham confusas e assustadas.

--- Como assim regularizar a situação de vocês? O que você vai fazer?

Lauren se pronuncia.

--- Ally é emancipada desde os 15 anos, mas por causa da sua "doença" ela só atinge a maioridade com 21 anos. Se ele entrar na justiça ela é considerada novamente menor de idade e terá de ir com ele, obviamente que não irei permitir tal coisa. Pra que isso não aconteça ela precisa estar casada ou em uma união estável. Como ten menos de um ano que estamos juntas, só casando!

Nessa hora, se não fosse tão trágico eu estaria dando muita risada da cara das duas; com os olhos arregalados e fixos em mim.

--- O que? Estão acabando que não sou capaz de tudo isso por ela? Já fiz algo do tipo por causa do plano de saúde, moramos juntas e sou companheira dela! logo ela tem direito. A sorte é que eu pago ele por fora, senão iria aparecer o nome dela nos arquivos da faculdade. Mas não será apenas por isso, quero algum tipo de ordem ou liminar que o proíba de ter acesso a fichas médicas dela pra que não descubra nada. Não estou cometendo nenhuma insanidade, só quero protegê la dele ou de qualquer outra pessoa. Só isso.

--- Estamos do seu lado sempre! Quero ser marinha do casório!

Mani diz me dando um abraço bem BEM apertado.

--- Mas aqui meus amores, pra casar, mesmo que no cartório ambas tem que assinar e dizer SIM concordam comigo?

Ela pergunta e assentimos.

--- Então teremos problemas. Como faremos aquele mini coala assinar se ela nem fala?

--- Relaxa meu amor, ela não anda falando com a gente porque não quer. Por preguiça! Nessa semana ela vem se soltando um tanto mais e mesmo errado ela está pronunciando algumas coisas. Principalmente quando uma certa branquela azeda xinga e ela repete depois.

Respondo encarando a Lauren, nessa hora ela se encolhe no sofá  sabemos que das quatro a boca mais suja é a dela sem duvida alguma.

--- Não acredito que você fala palavrão perto dela Lauren Morgado! Quando chegarmos em casa iremos conversar...

Normani fala usando um tom ameaçador.

--- Xiiii pelo visto vai rolar castigo né Lauren Morgado, se lascou Bebezão!

Falo zoando minha amiga que fica vermelha que nem pimentão.

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora