Vamos viajar?

2.6K 184 10
                                    

Ficamos conversando um pouco antes deu consegui tomar um banho pra relaxar. Pedimos comida japonesa para o jantar; quando o entregador esmurrou a porta Ally acordou com o seu costumeiro berreiro assustando o rapaz. Bem feito, quem mandou não bater de leve...

Quando entrei no quarto ela estava em cima de uma bela poça de xixi, parcialmente molhada e provavelmente com fome; haja coisas pra incomodar essa menina pai. Depois de um banho, roupa limpinha e seca a deixo com um bico adorável na sala enquanto retiro os lençóis molhados e troco. Ainda bem que não tirei aquele plastico que vem envolto nele, só passar um bom desinfetante com cloro que ta tudo resolvido.

Enquanto termino de prender o lençol uma Camila esbaforida e pálida irrompe a porta do meu quarto; fora o susto sinto que terei sérios problemas...

--- Estou cogitando a possibilidade de estar ficando louca. Eu moro na mesma rua que a pequena morava, lembra, então, eu vinha caminhando em direção a padaria e vi o pai dela na porta do prédio com algumas sacolas na mão. Quando me viu quis saber se eu tinha visto e estava um tanto nervoso pois ela sumiu sem levar quase nada, só algumas roupas. Amiga eu não quero te assustar nem pressionar, mas temos de fazer algo e bem rápido, tenho medo de onde vai a mão dele e do que ele possa descobrir.

Eu entendo a preocupação delas, a gente realmente não sabe até onde esse homem vai pra saber sobre ela. Eu não posso arriscar perder o meu bebê.

--- Amiga, quando estivermos na sala vou falar o que e como faremos. Só me dá uns minutos.

Ela concordou e foi pra sala. Uns 30 minutos volto pra lá e tenho a certeza que vou lutar contra o mundo se for preciso. Num sofá estão Mani jogada num lado, Lauren no chão brincando Ally e montar algo e Mila de papo no celular. Em meio a inúmeros problemas elas estão sempre sorrindo e dispostas a tudo pela minha pequena, eu não podia ter família melhor que essa.

--- Meninas...

As chamo carinhosamente e sorrio ao vê que a primeira a me olhar é Allysson, com um sorriso que abala minhas estruturas.

--- Até onde iriam em nome da nossa amizade?

Elas me olham sem entender nada.

--- Não entendi essa Jay. Acho que já respondi quando viemos pra cá né.

Lauren me pergunta confusa e dou risada. Fomos duas loucas ao vim morar longe de casa recém formadas na faculdade, mas viemos.

--- Calma meu bem, vou explicar. Eu estive pensando em tudo o que está acontecendo e não vejo solução melhor que essa. Falei ainda pouco com uma amiga nossa que hoje é advogada, expliquei rapidamente a situação e ela concordou em nos ajudar. Mas tem um porém... O que acham de passarmos esse fim de semana em Sant'Anna? Nós cinco?

Nesse momento dou risada pela cara que as meninas fazem pra mim. Admito que viajar pra Califórnia assim em pleno fim de semana é algo louco. Mas loucura por loucura estou topando qualquer negócio.

--- Estou ciente que é loucura demais, talvez insano, mas é por uma boa causa meninas. Serão só 3 dias meninas, Lauren e Mila na segunda só dão aula a tarde junto comigo, só a Mani que vamos inventar um resfriado. Só um dia meninas...

Quase imploro, mas Ally parece entender um pouco da situação e se junta a mim no pedido. Ela vem engatinhando até onde estou e no colo pede;

--- Amo titias.

E encosta a cabeça no meu ombro me abraçando.

--- Se nessa loucura eu puder ouvir um pouquinho mais da pequena falando eu vou agora! Que horas partimos?!

Lauren se levanta do chão eufórica. Nos assustando pela rapidez.

--- Eu a conheço basicamente o mesmo tempo que você, e se você está disposta a tudo pelo bem estar dela ru só posso e devo dar fé. Vamos viajar. Posso ficar resfriada dois dias?

Normani responde me fazendo dar gargalhada.

--- Ok ok, não precisam implorar... eu as acompanho nessa loucura toda!

Camila responde por último fazendo graça.

--- Agora sim tudo vai dar certo! Vocês vão em suas casas, arrumem uma bolsa pra três dias e voltam. Como são 07:30 ainda sairemos daqui as 10, tudo bem? Eu aviso minha mãe e ela deixa a chave pra gente, certo?

--- Certo.

Respondem as três juntas.

--- Cuidado ao saírem, sabem a que me refiro.

Quando elas saem tranco a porta e decido conversar com a pequena, preciso do sim dela, afinal quero me casar com ela.



Cap. 02/04

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora