Mesmo quando não deveria acreditar nesse fdp eu acredito. Os bichos humanos estão estragados, mas o mundo jamais vai deixar de ser mundo por conta de seres humanos de verdade; então, se você tem a oportunidade, coloca um pouco de comida e água pra um bichinho de rua. Foi a um restaurante ou foi comer na rua, não joga o que sobrou fora, leva com você pois você pode se deparar na rua com quem tem fome, seja gente ou bicho...
O mundo não vai mudar da noite pro dia, mas o mundo de alguém pode mudar com uma pequena ação dessa ☺️VAMOS AO CAPÍTULO DE HOJE!?!
Tem uma semana desde que minha Ally voltou a assistir aula, que nossa rotina só não saiu completamente dos trilhos porque somos mais surtadas que ela junta!
Não sei o porquê mas as meninas não vieram aqui desde a segunda feira, só as viamos na faculdade e na base da correria. Mas problemas a parte, tudo estava indo muito bem; apesar das matérias acumuladas minha pequena estava tirando tudo de letra e com minha ajuda também estava mais fácil.Hoje o dia amanheceu estranho pra mim, sabe quando você acorda com uma sensação de um acontecimento forte mas não sabe se ele é bom ou ruim!?
Eu estava assim, eu já fui atrás da minha bebê que estava na mesa da copa terminando algum trabalho que a Camila pediu, as portas estão trancadas ainda e não estávamos esperando ninguém chegar.
Ainda bem que hoje é sexta feira e só iremos a faculdade após o almoço;--- Meu amor me tira uma dúvida ? Enquanto usava o notebook alguma das meninas mandou mensagem?
Eu pergunto enquanto chego até a ilha que duvide a copa da cozinha.
--- Que bebê tem visto não, pu quê?
Eu quase me transformo em cinzas ao vê a forma como ela para falar comigo, Ally descansa os braços no colo e ergue a cabecinha pra me olhar.
--- Só estou achando estranho elas distantes assim essa semana, mas não deve ser nada grave. Vou fazer nosso almoço tudo bem?
--- Eu lembro de uma cosa maisi não sei ainda ma, quando eu tem ti mudar de sala a tia Mani pede ti uma menina fica e espela ela voltar.
--- Isso é interessante...
Enquanto Ally volta sua atenção ao seu trabalho eu vou para a cozinha adiantar nosso almoço pois ainda teria uma reunião com a direção hoje pra tratar de alguns alunos desistentes e vagas abertas conseguinte.
Quando tudo ficou pronto, ajudei a pequena a guardar suas coisas, guardei as minhas que também estavam ali pra ajuda-la. Não foi nem a gente sentar pra colocar o prato que meu celular começa a tocar e eu vejo que era Lauren.+ Ligação on.
--- Fala branquela, lembrou de mim foi?
Saúdo assim que atendo o telefone.
--- Eu preciso de você! Na verdade dos seus instintos maternos.
--- O que aconteceu? Estou preocupada já.
Depois de toda a semana sem nos falarmos ela me liga do nada, e pouco depois do meu sentimento estranho pela manhã..... aí tem e como tem.
--- Encontramos algo bem incomum durante nossa caminhada pela manhã e até agora somente você tem o que esse pequeno ser precisa.
Quando ela para de falar ouço um choro alto de bebê tanto no telefone quanto no cômodo. Olho assustada pra minha bebê que me olha da mesma forma;
--- Abre a porta pra mim?
+ Ligação off.
Deixo o aparelho em cima da bancada e vou abrir a porta, quase caio pra trás quando vejo minha amiga carregando desajeitada um bebê com menos de 1 ano, atrás dela vinha uma Normani em estado de choque carregando algumas sacolas de farmácia.
Apenas vou para o lado e elas entram, vejo de relance que Ally estava sentada na mesa ainda porém prestando atenção em tudo o que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena gigante ---- Concluída.
RomanceSe eu pudesse por um dia Esse amor essa alegria Eu te juro te daria Se pudesse esse amor todo dia Chega perto, vem sem medo Chega mais meu coração Vem ouvir este segredo Escondido num choro ou canção Se soubesses como eu gosto Do teu cheiro teu jeit...