Depois de meia hora só admirando meu bebê, a porta do quarto é aberta devagar e vejo Camila e Normani entrarem visivelmente preocupadas.
--- Licença, quando nos identificamos na recepção nos mandaram seguir o choro que iríamos achar vocês, mas nos perdemos isso sim. Demos de cara com uma mulher parindo, o que foi um tanto estranho, chegamos aqui e não encontrar a coisinha berrando...
Camila fala segurando o riso.
--- E aquela ali!? O que deram pra ela apanhar? Eu sempre soube dela ser fraca pra hospital mas daí apagar assim é preocupante.
Mani fala enquanto aponta para uma Lauren apagada no sofá. Devo confessar que por essa nem eu esperava, não havia passado nem uma hora que entramos no quarto e ela simplesmente dormiu sentada primeiro e quando levantei ela apenas se deitou e continua dormindo.
--- Acho que se me desse mole eu dormia junto, mas não consegui. Duas horas sentadas lá fora fez meu sono ir embora, mas essa atmosfera sonolenta aqui o caminho é esse mesmo. Vou levantar pois já estou desconfortável assim, dormir no colchonete acabou com minha coluna.
Respondo rindo baixo enquanto tento me levantar fazendo careta. Tô toda dolorida ainda.
--- É a idade chegando amiga, não é culpa do colchonete, ele não tem nada a ver. Aceita a velhice que é melhor.
Mila fala se afastando de mim sabiamente. Nessa vibe converso com ela as sobre o que causou essa nossa pequena estadia no hospital, não muito tempo depois a médica pede licença ao entrar.
--- Com licença moças, preciso examinar novamente a paciente.
--- Um conselho doutora, vá devagar pra não assusta la, senão haverá um escândalo daqueles.
Normani se pronuncia cautelosa.
--- Não precisamos de outro escândalo daqueles, nossos ouvidos agradecem.
Lauren pede do nada nos assustando.
--- Tu num tava dormindo criatura!? Quando que acordou que ninguém viu?
Camila pergunta.
--- Eu tava cochilando até a médica entrar e o sono desencantar rapidíssimo. Não quero ouvir os gritos da Ally mais hoje, por favor...
--- Te entendo amiga, reforço os pedido e conselhos... vá devagar, haja juízo pra essa menina.
Digo concordando, posso ama la muito mas ainda preciso dos meus ouvidos.
Ainda receosa, a médica se aproxima da cama e muito devagar tira um dos braços da Ally debaixo das cobertas para colocar o termômetro. Quando sente o objeto gelado ela se remexe e resmunga, a cara de assustada da médica é a melhor, segurando minha vontade de ri me aproximo da cama e encosto em sua mão falando baixinho que era eu quem estava mexendo nela, como num passe de mágica adeus careta de choro e ela pôde continuar a examina la. Depois de uma minutos ela se pronuncia.--- Concluindo aqui junto dos outros exames, só posso fechar o diagnóstico de imunodeficiência anêmica. Vou explicar, ela está com a imunidade muito baixa quase nula, muito abaixo do peso pra alguém da idade dela e com um pouquinho de febre, nada alarmante julgo ser emocional. Vou prescrever algumas vitaminas e suplementos pra ela tomar a cada 4/5 horas conseguintes. Peço que retorne pra outros exames daqui há 1 mês, ela precisa ganhar peso, só assim a imunidade dela sobe e não haverá mais perigos. Todos os dias pela manhã banho de sim igual recém nascido evita passeios no cair da noite pois com ela assim as mudanças de temperaturas se tornaram perigosas. Acredito que seguindo todo certinho logo teremos uma pequena mais forte e até mais gordinha. Logo volto com os papéis da alta dela. Volto já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena gigante ---- Concluída.
RomanceSe eu pudesse por um dia Esse amor essa alegria Eu te juro te daria Se pudesse esse amor todo dia Chega perto, vem sem medo Chega mais meu coração Vem ouvir este segredo Escondido num choro ou canção Se soubesses como eu gosto Do teu cheiro teu jeit...