Pedido.

2.3K 182 12
                                    

No capítulo anterior.

Quando elas saem tranco a porta e decido conversar com a pequena. Preciso do sim dela, afinal quero me casar com ela.

--- Meu amor presta bastante atenção no que vou falar, pois é muito importante. Primeiro de tudo, eu te amo muito e vou cuidar de você todos os dias e te proteger de todo o mundo. Onde for, eu prometo isso. E minha bebê precisa saber disso, e confiar em mim, confia?

Nesse momento a tenho sentada em meu colo de frente pra mim. Que assente com a cabeça me olhando fixamente.

--- Então meu amor, o seu pai apareceu na faculdade esses dias procurando por você. Claro que ele não descobriu nada e nem vai descobrir, não vou permitir que nada disso aconteça. Eu prometo pra você meu neném.

Quando menciono sobre seu pai seus olhinhos se abrem assustados e ela ameaça chorar mas logo a acalmo e decido acabar logo com esse assunto.

--- A mah tem uma pergunta muito importante pra te fazer neném. Eu quero te proteger ainda mais, sempre mais, uma amiga que estudou junto de mim e da tia Laur ajudou nisso. Você aceita ser a minha princesa pra sempre? Acordar enroscada em mim todos os dias?

Ela me olha com os olhinhos brilhando prestes a chorar e eu não estou diferente.

--- Minha pequena princesa casa comigo? Me deixa colocar o meu Hansen no seu nome?

Minha pequena chora baixinho enquanto segura em minhas mãos, concordando com a cabeça vejo ela respira fundo e com um pouquinho de dificuldade devido ao choro ela fala;

--- Eu aceita fica, pa sempe com Dih.

E volta a chorar me abraçando bem forte. As duas na verdade. Quando ela acalma um pouco mais o choro me dá um selinho e fica no meu colo um cadinho mais, mas logo levanto indo arrumar nossas coisas pois já passa das 8 da noite e logo a fome dela aperta. A deixo sentada na cama vendo desenho enquanto arrumo primeiro suas coisas.

Que são rápidas, logo estou arrumando as minhas. Duas calças, bermudas, 4 blusas e vestidos. Sandálias e meu inseparável tênis. Não posso me esquecer nossos produtos de higiene, os remédios e suplementos da pequena. Bastante coisa né? não posso reclamar de nada disso, Ally tem sido o melhor acontecimento da minha vida, ela é perfeita e não irei me arrepender nunca de ter escolhido dela.



Cap 03/04

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora