Jamais subestime o poder de um sorvete. Nem o de um amor puro!

4.7K 386 57
                                    

Boa noite meus amores. Então... voltei antes de todo o planejado e tenho de confessar estar com um pouco de medo desse capítulo, porque não convivi muito tempo com uma baby pra saber como falam, tentei muito. Espero que gostem. Fiz com todo amor e carinho do mundo. Boa leitura.


-------------------- Pov. Ally. -------------------------

Hoje Ally chega bem animada na sala. Ally viu no grupo da turma que vão a sorveteria, mas não explicava direito a hora nem o dia. Quando Ally entra na sala Ally vê as meninas populares e resolve perguntar. A professora Hansen já estava na sala, mas o sinal chato ainda não bateu, então Ally podia perguntar.

--- Oi meninas!

Ally fala bem feliz, Ally ama sorvete.

--- Oi Ally.

Responde Sasha.

--- Eu não entendi muito sobre a sorveteria, é aquela próxima a faculdade?

Ally percebe os olhares maldosos de sempre e com medo delas fazerem algum mal pra eu, me encolhi um pouquinho.

--- Sabe o que é Ally. Na verdade a gente realmente combinou de ir, só que não era pra você vê.

Ashley fala.

--- Como assim?

Ally tá confusa...

--- Significa que você não tá convidada!

Sasha meio que grita assustando Ally, Ally não pode chorar na frente de ninguém, mas tá triste. Ninguém gosta da bebê.
Ally abaixa a cabeça e volta pra cadeira dela muito muito muito triste. Nem os papais da Ally querem eu.

---------------------- Pov. Dinah. -------------------

Eu observava tudo da minha mesa. Desde o momento que a pequena entrou na sala toda feliz até quando a aluna grita com ela e a mesma volta pro seu lugar segurando o choro. Meu coração quebrou ali, como pode um animal desse fazer mal a um ser humano tão iluminado como ela!? Mas hoje sera o dia que vou cuidar xd verdade da minha baby;

Começo a dar minha aula, no final resolvo isso. Mas doeu muito não vê minha melhor aluna interagir, toda vez que olhava ela estava de cabeça baixa ou com o olhar perdido. Decido passar uma atividade em grupo, todos sr arrumam menos minha baby que permanece de cabeça baixa. Decido me aproximar dela, me abaixo do seu lado segurando sua mãozinha e quando ela me olha está fungando e com os olhos vermelhos. Céus ela está chorando!

--- Sabe pequena, eu conheço uma sorveteria muito boa, você quer ir comigo depois da aula?

Pergunto bem baixinho pra que os outros não escutem e a vejo se sentando melhor na cadeira.

--- Sério?

Ela sussurra e vejo seus olhinhos brilhando outra vez. Minha baby está voltando!!! Comemoro internamente.

--- Sério pequena.

Digo sorrindo pra ela.

--- Eu quer!

Ela diz de uma forma tão pura que nem percebeu ter falado errado. Me vejo mais trouxa ainda por essa coisinha a minha frente..

--- Então depois da aula você me espera e a gente vai, pode ser?

--- Pode!

Ela afirma rapidamente.

--- Então vamos fazer logo esse trabalho...

Digo pegando uma cadeira e me sentando junto a ela.

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora