Especial Laurmani e surpresa?

3K 197 14
                                    

Boa noite meus lindos. Peço perdão pela demora em postar essa, mas a minha vida anda uma loucura. To começando a colocar ela no lugar agora. Bom vamos ao capítulo de hoje. Obeijo.

------------------------------------------------------------

Pov. Normani  

 Esse foi o fim de semana mais louco de toda a minha vida, tenho de confessar. O que era pra ser algo tranqüilo se tornou quase um caos, primeiro veio a notícia da minha amiga Dinah estar junto, se assim posso dizer, de uma ex aluna dela. A mesma que possui infantilismo e agora mais do que nunca depende de cuidados. E isso tá rolando há quase 4 meses e a única que sabia era a Lauren que descobriu por acaso....  

 Muito louco! 

 Por mais que eu queira muito, não consigo ficar chateada ou brava com elas duas. Dinah se tornou a irmã que eu não tenho, Lauren é a paixão que a vida me deu; só que ela nem sonha com isso, mas pretendo mudar isso hoje. Chegamos do hospital e ao entrarmos no apartamento da Dinah lembramos das compras que tinha de guardar e a janta pra fazer. 

 --- Mila, sabendo que você é fogão não combinam, o que acha de guardar as compras ou parte delas que eu e Laur preparamos o jantar? 

 --- Por mim tudo bem. Contando que saia algum doce de banana para a sobremesa deu guardo tudo!  

 --- Estamos na sala esperando a cozinha estar libertada.   

Quando chegamos na sala eu sento numa ponta do sofá e ligo um pouco a TV pra tentar me acalmar, o que não funciona. Decido parar de enrolar e fazer o certo antes que seja tarde demais. 

--- Lauren preciso falar algo com você mas o medo não anda me permitindo muito. Eu não sei como fazer isso então eu vou falar de uma vez só. Então digamos que não mando no coração e me vi apaixonada por você desde a primeira vez que te vi, seu jeito moleca e mulher fatal juntos foram a mistura perfeita. Simplesmente não sei e não posso mais esconder que sinto, está algo difícil estar perto de você e não querer te abraçar, te beijar, sentir o seu cheiro. 

Falo tudo num fôlego só enquanto gesticulo bastante arrancando algumas risadas dela no caminho. Quando paro de falar e respiro não consigo sustentar o olhar com ela que antes estava do outro lado do sofá, agora sinto que ela se aproxima de onde estou segurando minha mão e deixando um beijo enquanto me olha. 

--- Me admira você ter demorado tanto pra vim falar comigo. Tenho de concordar, é muito difícil estar perto e não poder fazer isso aqui.

Quando fala isso sinto meu mundo parar literalmente e como em câmera lenta a vejo se aproximar de mim, sua mão livre pousa em meu rosto acariciando minha bochecha, automático seus olhos se prendem em meus lábios e pela primeira vez posso sentir seus lábios nos meus e que boca meu pai do céu!

Como pude demorar tanto assim pra me declarar pra essa mulher!? Não tem urgência nos seus atos, apenas calma, atenção; Lauren me prova inteira com seus lábios e quando pede permissão de adentrar a língua dou um giro de 180 graus. Acho que morri e não sei. Encerramos o beijo com selinhos pelo rosto e a abraço apertado, podendo finalmente sentir seu cheiro.

--- Acho que me viciei, tanto na sua boca quanto no seu cheiro. Jesus que mulher cheirosa e ainda se arrepia...

Falo enquanto a aperto mais e a beijo mais. Com muitos carinhos me deito no sofá a aconchegando em cima de mim, sem maldade algumas, apenas numa forma de carinho. Parece que entramos numa bolha só nossa, esquecendo todo o resto. Só ela me importa! 

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora