--- Oi maninha quanto tempo.
Eu falo enquanto dou um abraço rápido devido estar com a bebê dormindo no colo, a mesma logo se assusta.
--- Longa história e quando amanhecer eu explico, lembra da Lauren né, as outras são Normani e Camila. Essa é minha irmã mais nova Funaki e vamos sair daqui do corredor pois está pesado aqui.
Falo enquanto acomodava minha baby no sofá mais próximo e ia correndo fazer xixi e quando volto para sala veja a cena mais hilária da vida. Vejo minhas amigas sentadas no sofá dormindo quase uma apoiada na outra e minha pequena no colo da Camila lutando para ficar acordada. Negando com a cabeça dou uma risada baixa e vou junto da minha irmã arrumar o quarto que iríamos ficar. Era o meu antigo quarto com uma arrumação zero exagero, agora tinha uma cama de casal no canto e uma de solteiro no outro e um espaço considerável no meio. Meu antigo guarda-roupa deu lugar a duas cômodas.
--- Mas aqui foi boa hein maninha... meu antigo quarto ficou até maior.
Digo sorrindo e ela me responde com sorriso.
--- Você está se segurando aí para não me encher de perguntas sobre a bolinha lá embaixo né.
Alfineto dando risadas, como somos as mais velhas dos Hensen's sempre nos demos muito bem, não à toa que ela foi a que mais sofreu quando foi morar fora. E depois de dois anos volto aqui com alguém no colo é no mínimo de se estranhar.
--- Não faria a rogada agora Jay, tô muito curiosa, mas ela é linda parece um bebê...
--- Uma apresentação bem rápida enquanto arrumamos aqui, aquela coisinha lá e Allysson, meu bebê. Ela é um tanto diferente dos adolescentes da idade dela pois ela tem infantilismo, quase não fala e vive como um bebê devido alguns problemas que tivemos. Por favor não a trate mal pois estamos aqui para começar a resolver nossos problemas.
Falo e vejo minha irmã me encarar um tanto quanto surpresa, realmente não é algo fácil de se lidar assim no primeiro momento mas com o tempo melhora.
--- E o que essa menina tem exatamente? o que ela é sua? pela sua cara de besta falando dela é algo muito maior do que imagino não é verdade?
--- Digamos que ela foi abandonada e negligenciada desde cedo por ser assim sabe, ela falava errado, agia como os pirralhos mas era ela, sempre foi ela. O pai preconceituoso que só quase a matou de tanto bater nela umas semanas atrás, a gente já tava junto e ela regrediu bastante depois disso. Eu nunca me imaginei vivendo algo tão bacana como vivo agora, mas as circunstâncias me fizeram está aqui essa hora e eu só te peço que trate bem a minha pequena e me ajude com a mamãe.
Funaki me olha com sorriso nos lábios e sei que terei ajuda dela de hoje em diante.
--- Ainda não sei o que aconteceu por lá mas você tá decidida e quando enfia uma coisa na cabeça nada tira então vamos em frente com tais assuntos.
Ea diz e me abraça logo que saio dos seus braços vejo a porta do meu quarto se abrir e Camila tem em seus braços uma Ally com os cabelos bagunçados o rostinho amassado e os olhinhos vermelhos indicando um choro recente sono. Quando me vê estende os braços para mim e logo pego ouvindo os reis magos e perninhas inquietas.
--- As camas já estão prontas? Eu tô caindo de sono amiga, aquelas duas lá já se arrumaram no sofá mesmo. Preciso de um banho antes.
Realmente estamos exaustas, revezamos para dirigir. Indico o banheiro do meu quarto para ela e vou investigar o porquê de tanto resmungo no meu pescoço. Quando coloco minha mão no seu pescoço a sinto um tanto quente e logo pego em sua bolsa um termômetro, que alguns minutos depois apita mostrando uma baby com febre e extremamente manhosa. Com um pouquinho de dificuldade e ajuda da Camila consegui medicá-la e o que eu mais temia estava acontecendo, ela não queria a chupeta, agarrou na minha blusa e estava me chupando em busca do meu bico, o que seria tranquilo se minha irmã não estivesse parada na porta assistindo tudo; minha irmã que fique estática, minha menina em primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena gigante ---- Concluída.
RomanceSe eu pudesse por um dia Esse amor essa alegria Eu te juro te daria Se pudesse esse amor todo dia Chega perto, vem sem medo Chega mais meu coração Vem ouvir este segredo Escondido num choro ou canção Se soubesses como eu gosto Do teu cheiro teu jeit...