Chegando lá encontro a cena mais assustadora do dia....
Um bolo em cima da cama e minha pequena imersa naquele monte de lençol. Logo a tiro de lá e a pego no colo, enquanto acalmo meu bebê, Laur para na porta e vendo minha cara de assustada pergunta:
--- O que aconteceu aqui? E que cara é essa mulher!?
--- Ela estava toda embolada nos lençóis, sufocando. Ela podia morrer....
Respondo e quando percebo estou aos prantos e tremendo igual minha baby.
--- Amiga calma que você vai deixar a Ally mais nervosa ainda. Me dá ela aqui e vai lavar o rosto.
Ela diz pegando a bebê no colo e a levando pra sala. Enquanto lavo meu rosto no banheiro ainda é possível ouvir o choro da minha baby. Me apresso e quando chego na sala Lauren já estava bem vermelha tentando acalma-la.
--- Me dê ela e vai tirar esse cheiro de cachaça amiga. Tem toalha limpa no banheiro e suas roupas estão no meu guarda roupa.
--- Queria ter essa calma toda e repentina ainda por cima!
Minha amiga diz rindo.
--- Como você mesma disse, de nada adianta eu ficar nervosa, que ela vai ficar junto e nada flui.
Enquanto falava me sentei no sofá a ajeitando no colo e dando sua mamadeira. Ela parou de chorar ao sentir o leite quentinho e só resmungava quando o bico escapava da boca.
--- Logo cedo foi parecido. Ela tombou pra trás na cama, me assustando muito também....
Minha manhã passou assim, com minha amiga em um sofá contando suas artemanhas na madrugada e eu deitada no outro sofá com minha baby em cima de mim, só dando risada. Quando o relógio marcou 2 da tarde nossos celulares apitaram quase que automaticamente. Era mensagem em nosso grupo.
© Camila : cadê vocês suas putas desclassificadas que em pleno sábado à tarde sumiram todas?
© Normani : pela primeira vez tenho de concordar com a Mila. Cadê todo mundo?
© Me : estou na minha casa deitada no meu sofá fazendo nada. E vocês bitchies?
© Laur : estou na minha segunda casa curando a ressaca de ontem. E vocês bitchies? 2
© Camila : eu? Estou indo me juntar a essa farofa.
© Normani : estamos Mila.
Agora que o desespero bate! Como assim as duas na minha casa!? Elas não sabem ainda que a Ally mora comigo, piorou que está assim. To lascada...
--- Lauren pelo amor de Deus o que eu faço!?
Pergunto bem nervosa mas paro ao vê que minha bebê dormiu de novo.
--- Elas não sabem da Ally.
Falo baixo agora.
--- Aproveita que ela dormiu e com o mínimo se gritos possíveis conta pra ela. Você sabe que não vai dar pra esconder ela por muito tempo, ela também não merece ser escondida.
Lauren fala fazendo carinho na minha bebê que dorme tranquila, alheia ao mundo.
--- Avise a elas pra trazer comida e bebida. Ainda não consegui fazer compras aqui pra casa.
Respondo suspirando.
Realmente minha baby não merece ser escondida. E se elas que se dizem minhas amigas não a aceitarem é delas que irei me afastar. Levanto e vou colocar minha pequena bolina no quarto, mais cedo um pouquinho enquanto ela brincava com minha amiga tirei da cama todos os cobertores e deixei apenas um lençol de elástico na cama e os travesseiros.
A ajeito na cama e faço um carinho nela antes de sair deixando a porta encostada. Quando chego na sala encontro não só Lauren sentada, Camila e Normani estavam também. Quando me viram não dei muita brecha ou eu iria amarelar de nervosismo.--- Temos de conversar e tem que ser agora antes que eu enlouqueça de vez. O assunto é sério e preciso de apoio de todas, caso contrário nem sei o que faço...
As três me olham assustadas mas a branquela me diz com o olhar pra continuar. E é o que eu faço, sem delongas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena gigante ---- Concluída.
RomanceSe eu pudesse por um dia Esse amor essa alegria Eu te juro te daria Se pudesse esse amor todo dia Chega perto, vem sem medo Chega mais meu coração Vem ouvir este segredo Escondido num choro ou canção Se soubesses como eu gosto Do teu cheiro teu jeit...