No capítulo anterior...
--- Ok, isso é informação demais pra mim. Ela mama? E pelo que estou vendo você tem leite filha...
Minha mãe está surpresa mas com uma feição boa...
--- Sim, ela mama e muito! E o leite veio junto com essa fase dela.
--- Mas como isso minha filha? Não é necessário estar grávida para ter leite? To confusa agora.
Mama pergunta um tanto confusa realmente. E o melhor é que ela ta dando risada...
--- Eu também achava isso até a pediatra que cuida dela me recomendar um tratamento pra produzir leite, nada dolorido, apenas um tipo de chá durante todas as refeições e em 15 dias...
--- Ola vaca leiteira!
Camila dispara arrancando risadas nossas.
--- Eu optei por fazer esse tratamento porque ela se recusou a comer todos os dias após o incidente e perdeu peso muito rápido. Mamadeira normal não supria nada basicamente, e eu fiz; há algumas semanas vieram os suplementos e têm dado resultado. Aos poucos vou reeducando ela a comeu comida de sal; igual um bebê.
--- Entendi. Então você tem um bebê dentro de casa? E como está sendo pra você trabalhar? Como é a sua rotina? Desculpe tamanha curiosidade, mas eu sou sua mãe e estou sem te vê há basicamente 2 anos e quando vejo vem acompanhada!
--- Eu te entendo mãe. Tenho um bebê em casa que não dá trabalho algum; antes dela eu dava aulas de 7 da manhã até as 5 da tarde, mas agora só a tarde e essas babonas aqui têm sido o meu pilar. Temos uma rotina e uma ordem de quem fica com ela pra que eu possa trabalhar. Nada como o passar dos dias pra adequar tudo não é meu amor?
Enquanto falo percebo um par de olhos castanhos me olhando atentamente. Jamais vou me cansar disso tudo.
--- O que me deixa mais surpresa nisso tudo é a naturalidade que vocês lidam com ela. Pelo que eu vi nesses dias, ela quase não fala, o quase é errado; ela se tornou um bebê, como isso meninas?
--- Tia, em meio a tanta coisa errada e ruim nesse mundo, é algo muito raro um ser humano iluminado como a Ally. Em momento algum ela exigiu algo de nós, ela só precisava de muitos cuidados, quem dedicasse tempo a ela e ser amada.
Eu jamais saberei descrever o que eu vi quando fui busca las no hospital da primeira vez; acho que falo por todas quando afirmo ter um amor muito grande por essa coisinha. É da nossa natureza cuidar e proteger nossa mini coala.Quando Lauren termina de falar eu sou a primeira a cair no choro. Nesse momento eu tenho a certeza de que escolhi a família certa.
--- Ai Laur, só obrigada amiga... muito obrigada. A todas; vocês sabem que jamais imaginei estar onde estou hoje, e se tudo isso é realidade agradeço primeiro a Deus e depois s vocês.
Digo enquanto passo a baby pro colo da Mani, que estava ao meu lado.
--- E se vocês me permitem agora uma fuga, preciso mesmo me encontrar com a Demi, é algo muito importante. E antes que venha a primeira pergunta, eu só posso contar quando voltar. Vou só trocar de blusa e já vamos meu bebê.
Subo correndo as escadas, decido colocar um vestido. Pego rapidamente minha bolsa colocando nela alguns documentos e as coisas da minha baby. Ao descer, já nos últimos degraus escuto minha mãe conversando com minhas amigas; eu sei que é feio ouvir a conversa alheia mas estavam falando sobre mim e eu sou muito curiosa...
--- Pode parecer um tanto exagerado da minha parte, mas ela é minha filha. Um dia vocês vão entender, só preciso saber que ela vai ficar bem, não é algo fácil lidar com um bebê; não imagino como é cuidar de uma menina assim. Por favor, se elas vierem a precisar de algo entrem em contato.
--- Não precisa se preocupar com nada dona Milika, todos os dias estamos juntas e temos acesso liberado ao apartamento dela, da nossa vista ela não escapa. Fique tranquila.
Realmente tenho de confessar, sou sortuda, abençoada por ter pessoas tão iluminadas no meu caminho. Volto alguns degraus e desço novamente fazendo barulho para que o assunto se encerre.
Mal paro no meio da sala pra pegar a chave do carro e sou surpreendida pela minha mãe me abraçando, mas tão forte que sinto alguns ossos estalando em mim.Passada as sessões beijos e abraços, pego finalmente a chave do carro e a baby no colo indo em direção à porta, já no carro com ela presa a cadeirinha e o endereço já logado no GPS partimos em direção a tal delegacia. Alguns minutos antes de chegar consigo mandar uma mensagem rápida pra Demi avisando da nossa chegada; assim que parei o carro no estacionamento vejo minha amiga vir ao nosso encontro.
--- Bom dia Jay, bom dia princesinha. Desculpe pela hora, mas esse senhor mexeu com a bebê errada. Estou dando o meu melhor por vocês, acreditem. Dá aqui sua bolsa, vou te ajudar.
Rapaaaaaaz, só gentilezas essa manhã.
--- Bom dia Mih. Eu quem tenho de agradecer pela sua dedicação em me ajudar, ainda mais assim de supetão. Eu estou é um pouco nervosa, nunca estive numa delegacia antes...
Enquanto vou conversando com minha amiga, entrego minha bolsa pra ela e solto uma Ally agoniada da cadeirinha.
--- O que eu devo esperar de hoje em diante? Sem muitos rodeios e sinceridade por favor Demétria!
Falo já apreensiva quando vejo as figuras que estão ali dentro. Conforme entramos sinto duas perninhas me apertando a cintura, seus braços segurando as alças do meu vestido por trás...
--- Calma meu amor, ninguém vai te machucar. Não vou deixar nem a tia Demi.
--- É verdade pequena. Se acalmem as duas ok, a sala da delegada é logo ali, serei rápida. As únicas coisas que ela não precisa saber é da rapidez do casamento e da viagem repentina. Pra ela tudo foi planejado e realizado na calma, sem pressa.
Boa noite gente, postando rápido e com dois avisos, sem revisão do capítulo e sem previsão de mais. Ta bem difícil esses dias, feliz natal atrasado e boas entradas em 2019!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena gigante ---- Concluída.
RomanceSe eu pudesse por um dia Esse amor essa alegria Eu te juro te daria Se pudesse esse amor todo dia Chega perto, vem sem medo Chega mais meu coração Vem ouvir este segredo Escondido num choro ou canção Se soubesses como eu gosto Do teu cheiro teu jeit...