❤️katherine❤️De repente sinto o seus lábios nos meus, tento empura-lo ...mas é inútil pois o meu corpo responde aos seus beijos com um desenho imenso.
Sinto o meu corpo quente e me sinto totalmente excitada, ele para o beijo por falta de ar e me olhar me dando um lindo sorriso.
Em um impulso dou um tapa no seu rosto e saio correndo.
Quem ele pensa que é para me beija assim?
Merda como ele beija bem, nunca senti nada parecido antes.
Vou pensando enquanto vou até meu pai e pergunto se posso ir embora... ele pede para eu ir com Caio.
Caio me leva e me faz várias perguntas, eu reviro os olhos irritada!
Saio do carro e peço obrigado ao caio...e logo vou para o meu quarto.
Tiro a minha roupa e vou para o banheiro e deixo a água caí no meu corpo...e logo relaxo.
Coloco uma camisola leve e deito na minha cama e logo vem na minha mente o beijo mais maravilhoso que eu ganhei nesses quase dezoito anos da minha
existência.Aqueles olhos claros a sua boca carnuda...meu deus estou ficando doida de pensar em um estranho.
Viro de lado e acabo dormindo.
❤️Raul❤️
Acordo no domingo de manhã e vou para o banheiro fazer a minha higiene pessoal.
Coloco uma calça jeans e uma blusa de manga, calço o meu tênis e vou para a cozinha tomar café.
Tomo um café reforçado e pego o meu óculos na mesinha da sala e saio.
Chego em frente a casa do meu pai e respiro fundo antes de entrar.
Entro e logo sou recebido pelo meu pai.
Ele me leva até a sala e me serve um uísque com gelo.
Eu: O que senhor quer conversar comigo? Pergunto bebendo o meu uísque.
Pai: Vou direto ao ponto.- Fala sentando de frente para mim.
Pai: Eu acho bom você arrumar uma esposa.
Eu arregalor os olhos!
Eu: Porque você mudou de ideia?
Pai: Eu acho que um casamento seria muito bom para sua imagem de homem de negócios. Fala e bebe o seu uísque.
Eu: Esse é o meu pai...sempre pensando em dinheiro. Falo com
Um gosto amargo na boca.Pai: Deixe de ser irônico Raul...eu sei o que é bom para você!
Eu respiro fundo colocando o copo no balcão.
Pai: Você concorda?
Eu penso um pouco, eu acho que não seria tão ruim assim... ainda mais porque eu já sei quem vai ser minha esposa.
Dou um sorriso, quando penso em certos olhos escuros.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘Quero pedir desculpas pelo o atraso do capítulo, mais infelizmente, imprevistos acontecem. Meu filho adoeceu, e nao tive como escrever o capítulo, porém está ele aqui, se tudo correr bem, amanhã eu retorno com mais um capítulo para vocês. Bj meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
Lãng mạnPara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...