❤️Raul❤️
Chego em frente a casa de Gusmão, toco a campainha e logo a porta abre.
O meu futuro sogro me ver e sorrir.
Eu: Fez uma ótima escolha em alugar essa casa, para o tempo que iram passar aqui. -Falo apertando sua mão.
Gusmão: Eu prefiro assim, não gosto de ficar muito tempo em hotéis. -Fala me dando espaço para eu entrar.
Nessa hora fico sem palavras quando vejo katherine fazendo pose para sua irmã tira sua foto.
Ela está sentada em um banco...com a visão de um jardim lindo atrás dela.
Com um vestido florido deixando a alça cai... fazendo ela fica ainda mais sexy.Gusmão chama as suas filhas...que logo vem ao encontro do pai.
Gusmão: Meninas se lembram do meu amigo Raul?
Yasmim: Como vai Raul?
Katherine: Seja bem vindo em nossa casa.- Fala me cumprimentando, porém seus olhos querem me matar.
Eu: Isso é para você. - Falo entregando o presente.
Katherine: Obrigado... não precisava se incomoda. -Fala abrindo o presente.
Yasmim: Nossa! Quê linda jóia.
Katherine: Muito bonita mesmo... obrigada. - Fala olhando nos olhos.
Eu: De nada. - Falo dando um sorriso.
Fomos almoçar... depois que acabamos de comer o senhor Gusmão me chama para o seu escritório.
Eu sento na cadeira de frente para ele.
Gusmão: Raul... você veio me dá sua resposta?
Eu: Eu resolvi pagar suas dividas...mas em troca quero algo.- Falo firme.
Gusmão: Qualquer coisa.
Eu: A mão dá sua filha katherine em casamento. - Falo dando o meu melhor sorriso.
Gusmão: Mais a katherine acabou de fazer dezoito e ainda está terminando o ensino médio, case com a Yasmin.
Eu: Eu quero a katherine ou nada feito!
Ele passa a mão nos cabelos de nervoso.
Eu: Ou você prefere ver a sua família na miséria!
Gusmão: Ok...mas você tem que espera ela termina o estudo. V
Eu: Vou esperar um ano e nada mais... agora vamos volta para sala, pois vim aqui apreciar a companhia da sua filha e não a sua. - Falo olhando para ele.
Gusmão: Espera....tem outra coisa. Você precisa conquista ela, minha doce Katherine e romântica, jamais vai aceitar casar sem amor. Fala Ele me olhando.
Eu: Ok....mais vamos voltar para sala, quero apreciar a companhia dela. Falo e saio do escritório sem esperar por ele.
Vejo ela no jardim e vou em direção a ela.
Eu: Apreciando a vista?
Kat: É lindo esse jardim!
Eu: Não mais que você. - Falo olhando nos seus olhos.
Kat: O que você quer de mim? Nao sou como essas mulheres que caem em seus pés. Fala me encarando
Eu: Nunca disse que você era como elas. Falo firme.
Kat: Tudo bem. O que você gosta de fazer nas suas horas de folga?
Me supreendo com sua pergunta.
Eu: Ir a praia, pesca, ler.
Ela me olhar e dá um lindo sorriso.
Kat: Qual livro você gosta de ler?
Eu: Livro de guerras.- Ela arregala os olhos e rir.
Eu: Você gosta de ler o quê?
Kat: Romance, história, sou bem eclética. Fala mordendo os lábios.
Eu: Entendo, bom tenho que ir. Foi um prazer conversar com vc kat.
Saio de lá, porque se eu continuasse ali, iria acabar agarrando ela e beijando-à. Katherine você vai ser minha, de um jeito ou de outro.
Oi meninas e meninos, bem espero que vocês gostem do capítulo. A partir da teremos muito acontecimentos.
Então, comentem e se desejarem deixem dicas ok. Bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...