❤️Raúl❤️
Fico possesso em saber que o Fabrício vai sair com minha cunhada, e vai deixar Katherine com o Eros, aquele imbecil quê entrar nas suas calcinhas.
o que eu vou fazer! Sem pensar duas vezes vou ao banheiro tomar um banho, já sei o que fazer.
Depois do banho, pego os documentos e sigo para casa do Fabrício. Chego a porta e toco a campainha.
Fabricio :Você realmente veio, Raul, tenha um pouco de juízo e vá embora antes que ela o veja aqui. Fala com a mão no rosto.
Eu: Não me convida para entrar? Nossa Fabrício, sua mãe não te educou não!
Saia da minha frente.- falo empurrando ele, mais me arrependo.A cena que presencio me dói mais que um tapa....Kath está deitada no sofá, e Eros está fazendo massagem em seus pés. Estão sorrindo, quando ela me vê, seu sorriso vai embora imediatamente.
Eros: O que você quer aqui?
Eu: Não que te interesse ...vim ver a minha mulher e meu filho.
Kat: Não sou sua mulher! -Fala ríspida.
Eu: Meu casamento com a Paloma foi anulado... tornando você minha esposa legítima.
Ela arregalar os olhos...se levantando do sofá chateada.
Kat: Falar o que você quer Raul?
Eu: Você !
Kat: Isso, você não terá nunca mais. Além do mais estou com o Eros. Fala indo pra perto dele e o abraça.
Eu: Me aproximo de Katherine... você vai volta comigo querendo ou não.-Falo mostrando o documento.
Kat: Eu não acredito que você está fazendo isso -falar gritando.
Eu: Você não me deixou outra escolha.- Falo com o coração na mão.
Fabricio: Raul ...pensa bem.-Fala me fazendo olhar para ele.
Eu: Eu já pensei... Katherine vai volta comigo.-Falo firme.
Eros: Você não pode obrigar- lá a nada!
Eu: Quem te chamou na merda da conversa! Falo puto da vida.
Kat: Deixa Eros ...eu vou com ele...porém não pense que vai ser como não tivesse acontecido nada...Raul Evans!-Fala indo pro quarto.
Eu sei que ela está muito irritada...mas não posso deixar ela aqui com esse cara.
Eros: Você é muito mau caráter, fez o que fez com ela é agora, à está obrigando voltar pra você! Fala com nojo me encarando
Eu: Não é da sua conta. Ela é minha mulher!-Falo encarando ele.
Fabricio entra no meio de nós dois ... Evitando uma futura briga.
Depois de alguns minutos ...Kath vem com uma mala na mão.
Kat: Obrigada Fabrício por tudo que você fez por mim.-Fala chorando.
Isso me quebrar!
Fabricio: A família serve pra isso.-Fala abraçando ela.
Depois dela abraçar o imbecil do Eros ...eu pego a sua mala e saímos da casa do Fabrício.
Depois de um tempo chegamos em casa.
Kat: Hoje você se superou Raul...eu te odeio!- Fala indo para o quarto de hóspedes e trancado a porta...me fazendo puxar os cabelos de frustração.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...