capítulo 38

835 69 9
                                    

                   ❤️ Raul❤️

Já faz um mês que a minha mulher me deixou.

Depois da aquele dia não vi mais Paloma... porém não deixei de vigiar ela.

Cobra, sabe como é se dê mole ela da o bote!

Vou para o banheiro e tomo um banho, depois coloco minha roupa...e vou para cozinha tentar comer alguma coisa.

Nada desce, isso é culpa do meu docinho que não quer volta pra mim.

Saio dos meus pensamentos com a campainha sendo violentada.

Abro a porta e fico puto com a pessoa na minha frente.

Eu: O que você está fazendo aqui?-Falo irritado.

Paloma: Você vai deixar a mãe do seu filho sem dinheiro nenhum? -Falar manhosa.

Eu começo a rir ... fazendo Paloma arregalar os olhos.

Eu: Antes de dá o golpe do baú... primeiro se informar se o cara pode ter filhos; fiz vasectomia faz dois anos e não posso ser o pai do seu filho...teve ser do seu amante... porque se você acha que eu não sabia minha cara...eu sei de tudo. -Falo rindo da sua cara.

Paloma: Me desculpa Raul... não me deixa desampara esperando um bebê.

Eu: Vai procurar o pai do seu filho...que eu sei exatamente quem é...e não se atreva a me procurar mais....o contrato acabou... então não termos mais vínculos. -Falo batendo a porta da cara dela.

Fecho a porta e  ligo para o Fabrício.

Eu: Fabrício... conseguiu o documento que eu te perdi?

Fabrício: Estou levando para você agora.

Eu: ok ...estou esperando.

Ligação off.

Depois de alguns minutos o Fabrício chegar.

Fabrício: Boa tarde pra você também. -Fala pegando uma bebida no bar.

Eu: Está tudo ai?

Fabrício: Raul...qual foi o dia que eu não fiz o meu trabalho direito.

Eu: Pelo valor que você ganha tem que fazer mesmo.

Fabrício: Se eu fosse você pensava bem, se você obriga a Katherine volta pra você...ela vai te odiar.

Eu: Ela já me odeia do mesmo jeito...mas com ela aqui tenho mais chances de reconquista-la.

Fabrício: Você quem sabe ... depois não diz que eu não te avisei.

Eu: Eu sei que eu fiz muitas besteiras...mas eu quero uma chance de me redimi; Kat é a mulher que eu amo e mãe do meu filho... eu não vou abrir mão deles.

Fabrício: Você está sabendo que a  empresa do seu sogro está falida?andam roubando ele ainda.

Eu: Eu não posso mais ajudar ele ... agora só resta ele vender a empresa.

Fabrício: Katherine vai ficar muito triste.

Eu: Deixa que eu conto para ela.

Fabrício: Tudo bem... agora eu já vou...pois vou sai com a minha gata.

Eu: E vai deixa a minha mulher sozinha?

Fabrício: Não...o Eros vai fica com ela.- Fala coçando a cabeça.

Eu: O que! Não vai mesmo; hoje mesmo Kat vai volta para casa.

Não posso dá mole para esse abutre!a mulher é minha e ninguém vai tomar ela de mim

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘









AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora