Raul
A porta se abre, e tamanha foi a surpresa que tive... com a pessoa passando pela porta.
Jane: Senhor Evans, esse é o senhor João Gusmão. Trarei um café e água. Com licença.
Jane sai, fechado a porta em seguida, deixando os dois homens sozinhos.
Eu: Finalmente lhe conheço pessoalmente senhor Gusmão, falo apertando sua mão. Sente-se por favo.
Gusmão: Igualmente Evans.
Eu: Então...como estão os negócios? Espero que tenha noticias boas, pois estou investindo muito dinheiro nesse negocio.
Gusmão: É sobre isso que vi conversar, trouxe os relatórios dos últimos seis meses... e descobrimos um desfalque na empresa de seis bilhões de dólares.
Eu: Como isso é possível? Você só tem incompetentes trabalhando para você? Coloque uma coisa na sua cabeça, eu não gosto de perder dinheiro, e você vai me pagar cada centavo que fui roubado.
Gusmao: Eu sei, mais não sabemos como foi desviado tanto dinheiro em seis meses, pense....foi desviado em pequenas quantias. E já está sendo investigado.
Eu: E o que você esta fazendo aqui, que não está a frente dessa investigação? Eu quero esse desgraçado pego, e atrás das grades Gusmão.
Gusmão: Ninguém está sabendo, vi pedir sua ajudar para que eu não cai na falência, a midia não sabe, mais se descobrir sera o meu fim. Me ajude Evans.
Eu: E porque eu lhe ajudaria? Não gosto de perder dinheiro, e você foi um idiota que se meteu nisso, pois arque com as consequências.
Gusmão: Você sabe que a premiação sera na sexta, e minha empresa foi indicada, e a sua também, somos socios e se surje um boato que eu fali, você sabe que alguns abutres, virão atraz de você.
Eu: Não me importo, piso em cada um deles, meu nome e empresas saira ileso desse escândalo, ao contrário de você.
Gusmão: Raul, por favor não posso decepcionar minha família, ela está comigo aqui. Pelo menos pense, e me de uma resposta, sexta depois da premiação.
Eu: Tudo bem, irei pensar no caso, mais não prometo nada. Sexta você terá minha resposta.
Então Gusmão se levanta e aperta a mao de Raul. E vai embora.
ALGUMAS HORAS MAIS TARDE.
Eu Saio do escritório, em direção a minha casa.
Eu: James, quero que você investique tudo sobre a familia Gusmão, e antes que diga que ja fez isso anteriormente, faça novamente.
James: Sim senhor, alguém especial em particular? Ele sofreu um golpe, e eu fui na conta. Você sabe que odeio ser enganado, veja possiveis inimigos que eles tenham. E james....quero isso o mais rapido pissivel.
James: Pode deixar senhor, estará feito.
Ao chegar em casa Raul, vou tomar um banho, saio apenas de toalha, e vou até o bar e me servo de uma bebida. Coloco uma musica, para apreciar junto com meu uísque, e ao fechar os meus olhos, vem na minha memória a linda morena quê eu fiquei comendo com os olhos.
O que está acontecendo comigo? Diaba de mulher linda, preciso de uma foda para esquecer ela, é apenas mais uma.
E com esse pensamento eu liga para Tânia, para que ela envie uma garota, para o meu apartamento.
************************************Oi meninas, sei que nao revela muita coisa, mais espero que vcs tenham gostado. Por favor comentem.
Também podem deixar sugestões. Bj e até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomansaPara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...