capítulo 17

884 78 4
                                    

                    ❤️ Raul ❤️

Puxo a cadeira para ela sentar, e me sentei em seguida para que ela não perceba meu pequeno problema, ou seja estou excitado por conta dela.

Depois que acabamos de comer... sentamos no chão da sala.

Kat parece uma criança com o pote de sorvete na mão...se lambuzando toda.

Eu fico admirado, olhando para sua beleza pura.

Ela me olhar sem jeito.

Kat: O que foi?

Eu chego perto dela e limpo o canto da sua boca com o meu dedo...e logo trago para minha boca.

Kat sorri tímida.

Eu adoro sua timidez!

Kat: Agora vamos estudar...ou você inventou isso para me sequestrar?- Fala brincando.

Eu começo a gargalhar... balanço a cabeça em negação.

Eu: Confesso que estou adorando passar o dia com você...mas não menti quando eu disse que ia te ajuda a estudar. -Falo chegando perto dela.

Começamos a estudar.
Confesso que as vezes eu me aproximava mais dela... tentando tirar  casquinha.

Depois que terminando ficamos vendo filme.

Não sei o que acontece comigo perto dela?

As vezes me esqueço até quem eu sou ...me sentindo um adolescente.

Katherine me trás paz e me acalmar...me fazendo querer mais dela.

Kat:  Você é muito bom em matemática... estava escondendo talento. -Fala me dando um sorriso lindo.

Eu: Tenho vários talentos a compartilhar com você...basta você querer.- Falo puxando ela para perto de mim.

Posso sentir cada batida do seu coração, não perco tempo.

Tomo sua boca com um beijo gostoso,que  começar calmo...mas logo vai ficando intenso e forte.

Eu acho que o ar-condicionado não está dando vazão ...pois estou com tanto Calor!

Paro o beijo com selinhos...e  coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha... fazendo o seu corpo  arrepiar.

Isso me deixa louco de excitação!

Kat: Raul... vamos com calma... você é muito intenso.- Fala sem tira os olhos do meu.

Eu: Estou indo com calma.- Falo dando um sorriso.

Ela solta uma gargalhada gostosa e ouvir.

Kat: Obrigado pelo almoço e por me ajudar a estudar...mas agora tenho que ir.

Eu: Vou colocar uma blusa para agente ir.

Vou para o meu quarto e coloco a minha blusa... depois volto para sala e pego sua mochila.

Abro a porta do carro e logo dou a volta.

O caminho até a sua casa é tranquilo...mas ao chegar,o meu coração fica aflito.

Eu: Entregue princesa.- Falo me virando pra ela.

Ela sorri e acaricia o meu rosto...me fazendo fechar os olhos apreciando o seu toque.

Meu coração disparar...com um simples carinho.

Me supreendo quando sinto os seus lábios nos meus.

Quanto nossos lábios se separam, posso ver o seu rosto vermelho.

Kat: Até mais.- Fala saindo do carro.

Eu fico aqui igual um bobo vendo ela entrar em casa.

Que merda você faz comigo katherine!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘

AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora