❤️Raul❤️
Já faz um mês que Katherine veio morar comigo.
Estou ficando louco com a sua indiferença.
Ela não fala comigo e nem olhar na minha cara... além disso fica saindo com o Eros.
Há como eu odeio esse cara!
Estou ficando maluco de ciúmes.Até seguindo ela eu estou... que ponto que eu cheguei!
Céus estou completando apaixonada por ela e morrendo de saudades.
Não durmo direito, não como direto... já perdi peso... estou parecendo um zumbi.
A campainha toca e eu vou abrir.
Eu: O que você quer? -Falo sem paciência.
A Última coisa que eu quero é ver alguém!
Fabricio: Nossa você está péssimo! Tomou banho pelo menos.
Eu: Vai a merda Fabrício...se veio me encher o saco pode ir embora!
Fabricio: Você tem que comparecer na empresa.
Eu: Tirei uma semana de folga pra mim. -Falo enchendo o meu copo de bebida.
Fabricio: Isso não vai te ajuda.
Eu: É a única forma que eu achei para me confortar.
Fabricio: Bebida não conforta ninguém...a única coisa que você vai ganhar é uma dor de cabeça amanhã.
Dei de ombro e continuei enchendo a cara... até pega no sono.
**"******"*********************
❤️Katherine❤️
Chego em casa e fico supresa ao vê o Fabrício aqui.
Eu: Boa tarde cunhado.
Fabricio: Boa tarde kat.
Eu olho para o sofá e vejo Raul deitado nele dormindo.
Fabricio: Ele não está conseguindo lidar com isso.
Eu: Fabrício ...eu sinto muito por isso...mas o Raul vai ter que aprender que o mundo não gira em torno dele.
Fabricio: Tomara que você consiga...antes dele se torna alcoólatra.
Reviro os meus olhos com o drama de Fabrício.
Eu: Fica pra jantar?
Fabricio: Não... já estou indo, só estava esperando você chegar, estou indo vê sua irmã.
Eu: Fabrício...estou um pouco preocupada com uma coisa...eu acho que tem alguém me seguindo.-Falo olhando para ele.
Fabricio: Pode ser...o Raul tem muitos inimigos...vou pedir um segurança para você.
Eu: Obrigado Fabrício.-Falo abrindo a porta para ele passar.
Fabricio: Amanhã mesmo mando o segurança...mas enquanto isso tomar cuidado.
Eu: Pode deixar.
Volto para cozinha e faço uma sopa... logo depois vou para sala e acordo o bebum.
Eu: Raul acorda... vamos tomar um banho.
Raul: Me deixa aqui... não quero banho.
Eu: Raul Evans...ou você levanta desse sofá ou eu te dou banho aqui mesmo. -Falo alto.
Raul resmunga alguma coisa ...mas se levantar cambaleando indo para o banheiro.
Coloco ele de baixo do chuveiro com roupa e tudo.
Raul: Merda Katherine ... essa água está um gelo.
Sorrio intensamente.
Eu: Isso é bom para você aprender a não enche a cara!-Falo rindo.
Raul fica me olhando.
Raul: você é tão linda ...como eu ter amo mulher... Kath me dá uma segunda chance, sei que errei...mas, eu te amo de verdade. Fala olhando em meus olhos.
Eu: Termina o banho Raul, preciso terminar uma coisa. Saio deixando ele sozinho no banheiro, paro na porta e falo...
Eu: Com o tempo Raul, você vai aprender a gostar de si mesmo e cuida se, vai valorizar as pessoas que gostam de você. Sinto muito Raul, mais eu não posso e não consigo te perdoar.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...