capítulo 33

839 63 9
                                    

                  ❤️Katherine❤️

De repente uma luz é acesa e aparece uma mulher no palco...e abre um telão.

Posso ver os olhos dos convidados  curiosos.

Eu não estou diferente...o que será isso ?

Paloma: Senhoras e senhores sejam todos bem vindos à esse evento, será uma noite memorável. Me chamo Paloma Evans, e tenho o prazer de ser à esposa de Raul Evans, hoje quero apresentar a vocês, um Raul diferente....tenho algo a compartilhar com todos vocês, espero que vocês aprecie. Fala rindo.

Posso sentir o quanto Raul ficou tenso! Até aperta à mesa com suas mãos. As luzes apagam e o telão e ligado.

Escuto a voz do Raul no telão...mas o quê me surpreende é a cena dos dois transando.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto... sinto uma dor tão grande, que fico  sem ar.

Paloma: Esse que vocês estão vendo, é o verdadeiro Raul Evans ... aquele que não mede esforços pra conseguir o que quer... um homem que não se importa com os sentimentos de ninguém, até passar por cima de quem for, um homem. forte, implacável em tudo quê faz.-Fala sorrindo.

Me levanto para sai ...mas sou parada com a voz da tal Paloma.

Paloma: Calma querida, ainda não acabou ...Agora que a festa está ficando boa.- Fala gargalhando.

Fabrício se levantar e vai até ela e tomar o microfone da mão dela e à leva ela pra dentro de uma sala.

Levanto me e vou até à sala....olho bem na cara dela.

Eu: Terminar de falar!

Paloma: Estou vendo que a filhinha do papai tem coragem.- Fala com deboche.

Eu: Fala logo!- Grito com as últimas forças que me restam.

Pai: Filha, vamos embora deixa essa maluca pra lá. -Fala abraçado a mim tentando me leva embora.

Eu: Não...eu quero ouvir.

pai: Cala a sua maldita boca, você não magoe minha filha, mais do que já magoou. Fala ele com ódio.

Paloma: Nossa! Quanta hipocrisia, um homem que é responsável pelo sofri.emto da filha, me dizer essas coisas. Deprimente, fala.

Iasmin,: Eu vou da na sua cara, não fala assim com meu pai e irmã. sua piranha de quinta. Fala avançando sobre a Paloma.

Paloma: Quanta violência! Vocês deviam está preocupados é com que seu amado papai fez com o Raul;Você achou mesmo que um homem como o Raul, se contentaria com tão pouco? Raul é um homem muito viril. Você, uma sem sal, jamais seria mulher suficiente pra ele. Fala me encarando.

Raul: Vai embora Paloma, antes que eu acabe com você.
Amor eu posso explicar tudo. Fala vindo ao meu encontro, mais me afasto de seu toque.

Paloma: Já acabou o drama? Bem...onde estávamos! Ah sim, como eu estava falando, seu pai vendeu você pro Raul ...Seu pai precisou de dinheiro, para pagar as contas da empresa que foi roubada. Raul concordou, mas em troca...queria você como pagamento,Não é linda essa história?

Eu: Não pode ser ... isso já é demais! Eu olho para o meu pai sem acreditar.

Eu: Isso é verdade?

Pai: Filha ... vamos embora a gente conversa em casa.

Eu: Fala logo!- Falo alto... fazendo ele me olhar assustado, pois  nunca falei com ele assim.

Pai: Não é como ela falou. Responde ele tentando me abraça.

Eu: Como pode fazer isso comigo. Falo caindo no chão.

Paloma: Nossa! Quanto drama, queridinha aprende algo, ninguém é tão bom como diz.

Raul: Vou acabar com você Paloma, e com sua família, não vai restar nem cinzas pra contar história. Fala indo pra cima dela.

Paloma: Você seria capaz de fazer mau a mãe do seu filho? Fala com um sorriso debochado e a mão na barriga.
************************************

ok, só não me matem por favor, até pq se eu morrer não termino a história. kkkk

comentem 🗨️
votem ⭐
beijos 😘

AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora