❤️RAUL❤️
A porta é aberta...mas ele não esperava por essa recepção.
Fabrício: O que você está fazendo aqui!-Fala ele assustado
Eu : Bom dia! Vou bem, obrigado. cadê sua educação Fabrício, não me convida pra entrar. -Empurro Fabrício e entro no apartamento
Melhor seria que não tivesse entrado, a cena que eu vejo não me agrada nem um pouco. Eros está ajoelhado na frente de kat, acariciando sua barriga.
Eros: Oi bebê, você já tem um tio babão e amigo, que vai ajudar a proteger você é sua linda mamãe.
Fico cego com a cena e parto pra cima dele... Tira suas mãos imundas de cima da minha mulher.
Ele se levanta rápido e se desvia do soco que dei nele.
kat: O que você está fazendo aqui? Que eu saiba, aqui não tem nenhuma mulher sua, vai embora, não quero te vê.
Eu: Amor....por favor...me deixa explicar.
Eros: Você já ouviu ela, vai embora, ela não pode passar nervoso.
Fabrício: Raul vai embora, depois eu converso com você.
Eu: Grande amigo você Fabrício, ajudando um cara dá m cima da minha mulher.
Eros: Não tô dando em cima dela, estou cuidando dela, já que você não o fez, você é um mau caráter Raul.
Eu: Não se mete na minha vida, eu acabo com você Eros. Parto pra cima dele.
Mais vejo na minha visão periférica, Fabrício segura kat pra ela não cair. vou ao seu encontro, mais ela estende a mão, mandando eu parar.
Eros: Kat você não pode se estressar, o médico disse que é perigoso pro bebê e pra você, sua pressão pode subir. Me perdoe, não quero que passe mau, depois de quase morrer atropelada.
Escuto tudo em choque, kat quase foi atropelada...bebê, ela ta grávida, e é de mim.
Me aproximo de kat devagar e me ajoelho em sua frente, fico olhando para sua barriga plana, não me contento e passo minha mão sobre sua barriga plana ainda, ela não fala nada.
Não sendo suficiente abraço sua cintura, mais sinto seus braços me empurrar.Kat: Não me toque Raul, você não tem nenhum direito.
Eu: Tenho todos os direitos do mundo, esse filho é meu. Você não pode me afastar dele.
kat: Quem disse que ele é seu? Fala me olhando.
Eu: Você jamais me trairia, eu conheço você kat.- Falo a encarando.
Kat: Não, ele é apenas meu, quero você longe de mim, longe do meu filho, longe de nós. Você não tem nada de bom pra ensinar para ele. -Responde me encarando. Vai embora.
Eu: Essa criança e minha, não me faça brigar com você na justiça, pra ter direito sobre ela.- Falo já zangado.
Kat: Pode ir, vamos vê se o juiz vai dá razão a um homem bigamo, sem escrúpulos. E quanto à ele ter um pai...posso conseguir um pra ele, muito melhor que você...Vai embora Raul, e não volte mais, me esqueça, esqueça o que tivemos, a dívida do meu pai, já foi paga. Ela vira as costas para mim e sai em direção ao quarto. Vejo Eros a seguir, sem poder fazer nada.
Fabricio: Raul....por favor vai, ela não pode passar nervoso, recomendação médica. Prometo te explicar depois.
E é com a palavras de Kat, martelando em minha mente que saio pela porta, sem saber o que fazer, primeira vez na vida me encontro sem reação, e nem noção do que fazer.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...