❤️João❤️
Meu coração está Despedaçado de ter que engana a minha filha...mas não tenho outra opção.
Eu não tenho como salvar a minha empresa sem a ajuda do Raul.
O que me confortar é, saber que ela vai ter uma vida de rainha ao lado do Raul.
Eu sei que ele é um cara difícil...mais ele gosta dá minha Kat ... mesmo que ele não tenha percebido isso ainda, ele está apaixonado por ela, e sinto que atrás daquela arrogância toda, à um homem que vai amar e cuidar dá minha kat como eu.
Saio dos pensamentos chegando em casa...estaciono o meu carro na garagem e vou em direção ao escritório.
No caminho peço para a empregada chama a minha filha Kat.
Sento na cadeira... passando a mão no cabelo para tomar coragem.
Kat entra pela porta sorrindo.
Kat: Me chamou pai?
Eu: Sim princesa... senta aqui.- Falo apontando para cadeira em minha frente.
Eu: Vou ser direto, você não é mais criança e tem que saber o que está acontecendo...mas não quero que conte para sua mãe e irmã. Falo respirando fundo.
Eu: A empresa está com dificuldade financeira, descobrir que tem alguém me roubando e isso está prejudicando a empresa...mas graças a Deus que o Raul vai me ajudar com um empréstimo.
Kat: O que eu posso fazer para ajudar?- Fala preocupada.
Eu sorrio com a bondade da minha filha...ela é uma menina maravilhosa!
Eu: Eu só preciso da sua assinatura para receber o empréstimo.
Kat: A onde eu assino?
Eu aponto para o papel e logo ela assinar.
Kat: Muito legal da parte do Raul ter emprestar o dinheiro, eu acho que me enganei com ele. -Fala meio sem jeito.
Eu: Raul é um amigo leal; você podia dá uma chance para ele. -Falo e vejo ela cora.
Kat: Vou pegar mais leve. - Fala dando um sorriso.
Eu: Sinto muito filha em não pode te dá o seu carro agora...mas eu prometo que vou te dá logo.
Kat: Não se preocupe... enquanto isso eu continuo usando a minha bike. - Fala me dando um abraço.
Eu: Eu te amo filha.
Kat: Eu te amo mais. Fala saindo do escritório e me deixando sozinho com meus pensamentos.
Aí! Filha espero que você me perdoe por isso...mas é para o nosso bem.
*******************************
DE VOLTA AO BRASIL❤️ Katherine ❤️
Acordo cedo e vou para o banheiro e tomo um banho... coloco minha roupa e penteio o cabelo.
Sorrio lembrando que essas são as últimas semanas de aulas.
Vou em direção a cozinha e faço um sanduíche para mim...acompanhado com um suco de laranja.
Depois corro para escovar o dentes...e saio de casa e pego a minha bicicleta e vou em direção ao portão, no qual encontro o Raul encostado no carro.
O que ele tem de convencido...tem de lindo!
Ele me dá um sorriso lindo ...no qual estremece o meu corpo...mas isso ele nunca vai saber.
Eu: Bom dia senhor Evans.
Raul: Achei que já tinhamos passado desse ponto. - Fala revirando os olhos.
Eu sei...mas adoro mexer com o seu ego.😁
Eu: Meu pai não está.
Raul: Docinho você acha mesmo que eu viajei até aqui para ver o seu pai! - Fala me dando um sorriso sexy.
Eu: Sinto muito já estou atrasada para escola.
Raul: Você vai de bicicleta?
Eu: Sim. - Falo sem jeito.
Raul: Eu te levo e te busco. - Fala abrindo a porta do carro.
Eu: Raul...não quero te incomodar?
Raul: Você não me incomoda.
Eu entro no carro e coloco a minha mochila no colo.
Raul pedi para o porteiro leva a minha bicicleta de volta.
No caminho resolvi repara melhor no Raul.
Ele está com um bleize azul marinho muito elegante...acompanhado de uma blusa que marcar o seu peitoral sarado.
Raul: Se você continuar me olhando assim, eu não respondo por mim.
Dou de ombro e me viro para janela.
Raul: Está entregue..
Eu: Obrigado pela carona. Falo já saindo do carro... porém ele me para, tomando meus lábios em um beijo, sôfrego.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...