❤️Raul❤️
Depois de deixa a katherine na escola, eu vou para a nova filial que estou abrindo aqui no Rio de janeiro.
Chego em frente a empresa e logo entro no elevador apertando o terceiro andar.
Me olho no espelho e vejo os meus lábios vermelho pelo beijo que eu roubei da Kat.
Sorrio ao lembra da sua entrega e como ela se deixou levar...e logo depois saiu quase correndo do carro.
Ainda posso sentir o gosto dos seus lábios...saio dos meus pensamentos com a porta do elevador abrindo.
Vou em a minha sala e bufo quando vejo o Fabrício sentado na minha cadeira.
Eu: Você é muito folgado...quem te deu permissão para sentar no meu lugar. - Falo dando um tapa na sua cabeça.
Fabrício: Deixa de ser chato... além de ser o melhor advogado do país eu sou o seu melhor amigo.- Fala ajeitando o cabelo.
E não me bate, se não eu falo, você sabe que eu adoro ser dominado. Fala rindoMe ajeito na cadeira e dou de ombro.
Eu: Já contratou todos funcionários?
Fabrício: Isso não é o meu trabalho...mas ajudei a Paula.
Eu: Paula? - Pergunto sem entender.
Fabrício: A sua secretária daqui no Rio e prima da Jane.
Ligo para a Paula e mando ela trazer a minha agenda.
Ela abre a porta meio sem jeito.
Eu: Prazer Paula...me chamo Raul Evans o seu chefe.
Paula: Prazer senhor Evans.
Eu: Pode me dizer a minha agenda.
Paula: O senhor tem duas reuniões com alguns sócios agora pela manhã e mais tarde só assinatura de alguns documentos.
Eu: Os documentos o Fabrício assina...pode se retirar Paula.
Fabrício: Porque você não pode assinar os documentos?
Eu: Vou almoçar com a katherine.- Falo sorrindo.
Fabrício: Você arrumar essa vida dupla e depois só sobra para mim.
Eu: Para de reclamar que você ganha muito bem para isso. - Falo me levanto indo para reunião.
Minutos depois eu saio da reunião totalmente satisfeito com o meu desempenho.
Olho para o relógio e sorrio... indo em direção ao elevador.
Entro no meu carro alugado e vou para escola da katherine.
Chego em frente a escola, saio e fico encostado no carro esperando ela.
Kat sai acompanhada de uma menina, que diz algo em seu ouvido e vai embora... enquanto Kat vem na minha direção.
Kat: Oi... você não esqueceu de me buscar. -Falar me dando um beijo no rosto.
Eu: Isso nunca vai acontecer...eu esquecer de você.
Vejo ela cora.
Eu: Vamos - Falo abrindo a porta do carro.
Ela senta... enquanto eu dou a volta sentando no lado do motorista.
Eu: Almoça comigo?- Pergunto olhando nos seus olhos.
Kat: Raul....eu não posso demorar... tenho que estudar matemática para a prova.- Fala revirando os olhos.
Eu: Tem dificuldade nessa matéria?
Kat: Eu sou boa ...mas esse conteúdo não está entrando na minha cabeça.
Eu: Vamos fazer assim... você almoça comigo no meu apartamento e depois eu te ajudo a estudar. - Falo louco pela sua resposta.
Ela fica pensativa.
Kat: Não sei se é correto eu ir no seu apartamento.
Eu: Docinho...eu não vou fazer nada que você não queira. - Falo pegando na sua mão e dando um beijo castro.
Kat: Eu aceito. -Falar me dando um sorriso lindo...que me faz arrepiar.
Chego no meu apartamento e abro a porta à dando passagem.
Ela entrar e fica olhando tudo admirada.
Eu: Gostou?
Kat: É lindo.
Eu: Fica a vontade...eu vou perdi uma comida para gente; tem preferência?
Kat: Japonesa.- Fala sentando no sofá.
Ligo para o restante e peço comida japonesa e um pote de sorvete de sobremesa.
Tiro o meu blazer, blusa e sapato... ficando só de calça.
A campainha toca e pego a comida e pago o entregado.
Arrumar a comida na mesa, coloco duas taças para suco de uva.
Eu vou para a sala e sorrio vendo a Kat muito a vontade.
Ela está sentada no chão com várias almofadas volta do seu corpo.
Eu: Docinho vamos almoçar.
Ela me olhar de cima abaixo...sem mesmo desfaça
Ela humildese os lábios...me fazendo enguli seco.
Katherine não sabe o quanto, sensual ela é!
Puxo a cadeira para ela sentar, e me sentei em seguida para que ela não perceba meu pequeno problema, ou seja estou excitado por conta dela.
********************************
Votem⭐
Comentem🗨️
Acompanhe
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...