❤️Raul❤️
Estou aqui esperando kat sair do banheiro, confesso que estou ansioso. Para poder sentir aquele corpo reagindo aos meus toques.
Fecho os olhos pensando em como será te-la em meus braços, quando os abro... a vejo parada a porta do banheiro com uma camisola transparente branca. Sinto me salivar com a visão dela.
Kat: O que foi? Não estou bem Raul?
Eu: Ao contrário...você está linda demais, totalmente comestível. Falo e vejo suas bochechas corar.
Me levanto devagar, e vou em direção a ela, como um leão a ponto de atacar sua presa....
A puxo para mim, e tomo seus lábios em um beijo voraz ao qual ela retribui. Toco cada pedaço de seu corpo, a levo ate a cama.
Eu :Ao sentir o seu calor ...e desfrutar de suas fantasias e explora cada detalhe dos seus lábios... até ouvi as suas súplicas para ser saciadas.
Ao me delícia no seu corpo até me perder ... quero te leva ao ápice do prazer.- Falo entre beijosRetomando ao seus lábios e traçando cada curva do seu corpo com os meus dedos.
Me senti profundamente dentro dela ... sinto um volupioso prazer quando sua mão carícia o meu tórax ...mapeando cada músculo meu ... desfrutando do meu corpo e sentindo minha pele queimar com seu toque.
Dessa forma sacia nossos desejos mais primitivos ... até que deliramos de prazer.
E é dessa forma que a tomo pela primeira vez, e nunca senti tanto prazer, nenhuma mulher me completou tanto.Caio do seu lado totalmente exausto, porém preciso cuidar dela, pois sei que foi sua primeira vez.
Saio da cama e dou um beijo em sua testa.
Raul: Que tal um banho docinho?
Kat: Não precisa amor, estou com sono.
Raul: Vem aqui.
A pego no colo e a levo para o banheiro, a lavo delicadamente, quando termino, a envolvo em uma toalha e a coloco sobre a cama, me deitando em seguida e a abraçando.
O que é isso que sinto por essa menina mulher, que está em meus braços?
Porque me sinto tão bem, ela me completa. Fico olhando como um bobo para kat ate adormecer também.Acordo com o sol batendo no meu rosto...sorrio admirando o lindo corpo da minha mulher.
Chego mais perto e acaricio suas costas com os meus lábios.
Com a mão direita entrelaço os meus dedos nos seus...e com a esquerda eu levanto sutilmente os seus cabelos... tirando-os da frente da sua nuca.
Sem pressa, e sem parar de tocar na sua pele...eu sussurro no seu ouvido como eu a desejo.
Deixando nossos corpos falarem por nós dois...cada toque era como uma volúpia de prazer...até que chegamos no paraíso.
E assim começa nossa primeira manhã de casados....
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...