capítulo 45

808 60 4
                                    

                ❤️Katherine❤️

Abro os olhos e vejo uma mulher loira muito bonita por sinal.

Eu: O que aconteceu? -Falo devagar.

_ você foi atropelada...mas está tudo bem; eu me chamo Débora.

Eu fecho meus olhos me lembrando de tudo...passo a mão na minha barriga... deixando as minhas lágrimas rolarem.

Eu: Meu bebê?

Débora: el6e está bem ... agora você tem que descansar.

Nessa hora o médico entra na sala e me conta como tudo aconteceu...e que a senhora do meu lado doou sangue pra mim.

Eu: Obrigada Débora... você salvou a vida do meu bebê.

Débora: Katherine...eu estou à muito tempo te protegendo... você e meu filho.

Eu: Porque você está me protegendo? Espera, quem é você, e quem é seu filho?

Débora: Meu filho tem muitos inimigos...eu tive que volta para proteger vocês.

Não pode ser!

Eu: Você é a mãe do Raul? -Falo olhando pra ela.

Débora: Sou ...mas ele não sabe, Raul não lembra de mim.

Débora: katherine ... você vai ter que fazer uma coisa para salva a sua vida e do seu bebê.

Eu: O que?

Débora começar a fala tudo que ela planeja ...para o meu bem e do meu filho.

Tem poucos minutos que eu conheço ela...mas sei que posso confiar nela. Essa mulher salvou a minha vida e a vida do meu bebê.

Me supreendo ainda mais quando ela me contar que conhece o Eros....e que ele também estava me protegendo.

Eu: Eu não entendo .-Falo olhando para as duas pessoas na minha frente.

Eros: Kat ...eu sou irmão do Raul... filho da Débora.

Eu: Esse mundo é uma caixinha de supresa. -Falo ainda supresa.

Eros: Nem me diga.

Eu: Há céus ....eu fiz o Raul te dedestar.

Eros: Ele não me dedestar...ele só tem ciúmes de você. -Fala dando um sorriso.

Eu: Como você conseguiu entrar no quarto antes dele?

Eros: Menti... dizendo que ia ao banheiro. -Fala me fazendo rir.

*******************************
Raul

Estou horas sentado ...e nada de notícias.

Meus sogros chegaram tem pouco, mais de meia hora.

Estamos esgotados fisicamente e nada de notícias.

Quando eu ia levantar o médico vem em nossas direção.

Médico: Senhor Evans....sua esposa está bem ... não corre nenhum risco de vida.

Todos sorri se abraçando.

Eu: E o meu filho?

Médico: Sinto muito ...o bebê não resistiu.

Eu: Posso ver a minha mulher?

Médico: sim...me acompanhe.

Entro no quarto de Kat e vejo ela dormindo ...meu coração dói tanto, a dor que esrou sentindo por perder um filho, nosso filho é demais.

Tudo por culpa minha...eu fiz a pessoa que eu mais amo sofrer, ela nunca vai me perdoar!

Há céus! Como isso dói.

Enxugo as lágrimas que insistem em cair.

Kat abre os olhos.

Eu: Tudo bem com você?

Ela balança a cabeça confirmado.

Eu: Kath o médico de contou? Eu  sinto muito por ter sido um idiota egoísta...mais o seu amor me curou de mim mesmo, hoje eu sou um novo homem...
Por causa disso vou fazer o certo...vou te dá sua liberdade. -Termino de fala chorando tanto.
Eu sei que fiz tudo errado, te obriguei à casar comigo,  mais hoje eu sei que não foi luxúria...Foi amor, amor a primeira vista.
Mas eu não merece esse amor, eu só te fiz mau...E esse mau passou pra um inocente, nosso filho... por isso hoje eu te dou a sua liberdade

Limpo suas lágrimas que caem ...e beijo sua testa, seja feliz kath.

Eu: eu te amo ...e sempre vou te ama...adeus meu amor.-Falo e saio deixando o meu coração pra trás!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘






AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora