❤️Katherine❤️
Depois de ouvir tudo, inclusive que ela está grávida do Raul me ergo do chão. olho para todos, vejo mamãe e Iasmin chorando.
Simplesmente saio ando sem olhar para trás, a última coisa que ouço e o grito de Raul.
NARRADOR
Ao longe, no meio de toda aquela confusão estava uma pessoa, que observava tudo. sem ser notado.
Ligação ON
Aconteceu como você disse....não se preocupe, estarei observando e vigiando eles, nada vai acontecer.
Ligação OFF
Pelas ruas Katherine andava sem rumo e sem chão, lágrimas desciam por sua face, está totalmente desolada. Dessa forma ao atravessa a rua quase é atropelada. O carro freia antes que atinja a mesma, porém, mesmo assim ela desequilibra e cai batendo a cabeça.
Eros sai do carro que estava seguindo Katherine e socorrer ela...a levando para o hospital.
Ao acorda katherine já se encontrar no quarto do hospital.
Kat olhar tudo procurando alguém... quando seus olhos avista o Eros.
Kat: O que aconteceu?
Eros: Eu vi você saindo transtornada da festa e resolvi te seguir...mas você atravessou a rua do nada, o meu motorista conseguiu freia...mas você caiu e bateu a cabeça.
Eu: Obrigado.
Essa hora o médico entra no quarto.
Médico: Como você se sentir?
Eu: Só estou com dor de cabeça.
Eros: Está tudo bem com ela doutor?
Doutor: Bem, eles estão ótimos, não se preocupe, sua esposa e filho estão bem.
Tem que ter alguns cuidados extras pois ela está no começo da gravidez. Nada de pegar peso ou se estressar, aconselho que ela fique de cama durante uma semana.Kat: O quê!
Katherine fechar os olhos e começa a chorar.
No seu pensamento só tinha uma pergunta.
Como vou fazer agora senhor?
Eros: Ela pode ir pra casa?
Médico: Pode ...só basta seguir as recomendações médicas.
Com licença, preciso atender outros pacientes.
Não esqueça de marcar consulta com um obstetra.Depois que o médico passou todos as recomendações para Kat. Ele vai embora.
Sem ter nenhum outra opção...Kat vai com Eros para casa dele.
Ao chega na casa de Eros...Kat senta no sofá perdida.
Eros: Kat... agora você tem que descansar ... amanhã é outro dia.- Fala levando a Kat para o quarto de hóspedes.
Eros mostra onde fica tudo e sai deixando a Kat sozinha.
Kat tomar um banho e coloco uma roupa que Eros te deu...e deita na cama.
Katherine não consegui impedir as lágrimas de cai.
Hoje mais cedo....ela estava tão feliz ... agora o seu coração chora.
Kat chora tanto que acabou dormindo de exaustão.
No dia seguinte Kat acorda e vai escovar os dentes... enquanto Eros faz café.
Kat senta na cama e ligar para irmã avisando à onde está...mas pede pra não avisa o Raul...
Depois ela vai para cozinha atrás de Eros.Eros: Bom dia Kat. -Fala beijando sua testa.
Kat: Bom dia Eros.
Eros pedir pra Kat se senta... depois de alguns minutos os dois terminam o seu café.
Kat lava a ouça do café.
A campainha toca e Eros vai abrir.
Kat leva um susto com a sua irmã à abraçando.
Iasmin: Mamãe está muito preocupada com você.
Kat: Eu estou bem ...na medida do possível.
Eles foram para sala senta... depois disso Kat conta tudo para sua irmã...o que aconteceu depois da festa.
Iasmin: Kat... você foi imprudente andando sozinha na rua correndo perigo .
Kat: Eu sei...mas eu não pensei nem nada, só queria sai daquele lugar.
Fabrício: Kat... vamos para a minha casa, você é como uma irmã pra mim...além de ser minha cunhada.
Kat: Eu não quero incomodar.
Fabrício: Não é incomodo nenhum...Eu insisto.
Kat: Primeiro eu tenho que contar algo pra vocês.
Iasmin: Fala irmã.
Kat: Eu estou grávida.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...