capítulo 22

873 72 9
                                    

                ❤️Katherine❤️

Depois de um longo final de Semana.... começa tudo de novo.

Me arrasto da cama indo para o banheiro e tomo um banho gelado ... para despertar.

Já vestida com um uniforme...que eu odeio.

Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo...e saio em rumo a cozinha.

Eu: Bom dia família.

Mãe: Bom dia querida.

Pai: Bom dia princesa.

Irmã: Bom dia Kat

Eu me sento e começo tomar café.

Empregada: Senhorita Kat ... isso é pra você.- Fala me entregando um buquê de Rosas.

Eu: Obrigado Maria. - Falo cheirando as rosas.

Olho o cartão e vejo que é do Raul.

Sorrio!

Depois  de várias ligações, na qual eu ignorei...ele me manda flores.

Pai: É do Raul?

Eu: Sim.

Termino de tomar o meu café e vou para escola.

Depois de uma aula entediante...eu saio da escola e dou de cara com o Raul encostado no seu carro.

Ele me ver e sorrir.

Raul: Boa tarde docinho.

Eu: O que você está fazendo aqui.- Falo olhando pra ele.

Raul: Vim te ver... estou com saudades.

Eu reviro os olhos 🙄

Eu: Já viu. - Falo pegando a minha bicicleta.

Raul: Vamos conversar... por favor?

Eu: Raul...eu estou de bicicleta.

Raul: Deixa ela aí... depois eu mando alguém buscar. - Fala pegando na minha mão e me puxando para o carro.

Ele começa dirigir.

Eu: Raul eu não vou para o seu apartamento.

Raul: Docinho... agente precisa conversar, e não podemos fazer isso na rua ou na sua casa.

Eu dou de ombro.

Entramos em seu apartamento, eu fico supresa com a mesa em minha frente.

Entramos em seu apartamento, eu fico supresa com a mesa em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Raul: Gostou? - Fala no meu ouvido.

Eu: Gostei.

Ele me conduz até a mesa e começa a me servi.

Depois que terminamos de comer... ficar um silêncio no ar...no qual ele decidir quebra.

Raul: Eu sei que você ficou chateada pela voz que ouviu no telefone...mas eu juro que não é ninguém importante...era só uma empregada. Fala me olhando.

Eu: Raul... eu já te falei que eu odeio mentiras, se você conheceu alguém tudo bem...eu entendo.

Raul: Docinho... você ainda não percebeu que não existe mulher que me deixe louco...como você me deixa. - Fala pegando uma caixinha e abrindo.

Eu vejo um lindo anel em suas mãos.

Raul: Docinho... aceitar namora comigo?

Eu: Raul...eu não vou mentir pra você, muito menos pra mim... eu estou gostando de você  cada dia mais...mas vou lhe avisando, que nunca perdoarei uma mentira ou traição. Eu aceito. - Falo esticando a mão, na qual ele coloca o anel.

Raul: Te adoro docinho.- Fala e cola nossos lábios em um beijo calmo...que me faz viajar, em pensamentos.

Eu não sei se estou fazendo certo ou errado...mas na dúvida...acalmei os meus pensamentos e ouvir o meu coração.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘






AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora