capítulo 13

986 70 7
                                    

❤Katherine❤

Fiquei olhando Raúl indo embora, não  sei o que estou sentindo, mais quando estou perto dele, meu corpo reage de uma forma diferente, meu coração acelera. Me sinto estranha.

Um semana depois

Nesses dias eu não tive notícias do Raul, nem se quer uma ligação...mas também o que eu esperava.

Ele é um ogro... quê se achar a última Bolacha do pacote...mas  ele vai aprender...que comigo ele não brinca.

Saio dos meus pensamentos terminando me me vestir.

Calço o meu tênis, amarro os meu cabelos em um rabo de cavalo.

E saio para corre no quarteirão.

Estou distraida correndo...mas paro pra ver quem está buzinando.

Só podia ser!

Eu: Boa tarde Raul...meu pai não está.

Raul: Eu vim ver você.- Fala dando um sorriso.

Eu: Você já viu ...agora pode ir. -Falo e continuo correndo.

Ele vem atrás de mim  buzinando até eu para de novo.

Eu: O que você quer?

Raul: Entra aqui... vamos conversar.

Eu sei que ele não vai desisti... então eu entro no carro.

Eu: Fala  Raul.

Raul: Aceitar jantar comigo você?

Eu: Raul você dá em cima de mim... depois some por uma semana e acha que eu vou aceitar sai contigo!

Ele passa a mão no cabelo em sinal de nervoso.

Raul: Bocê sentiu minha falta?- Fala convencido.

Eu reviro os olhos.🙄como esse homem se achar.

Eu: Raul tem várias coisas quê você não sabe sobre mim ...mas eu vou te contar.-Falo tirando o cinto de segurança e olhando bem nos seus olhos.

Eu: Primeiro...ódeio ser feita de besta... Segundo odeio mentiras... terceiro eu não vou para cama com você, se é isso que você quer... quarto eu odeio homens quê  acham que o meu mundo gira em torno dele.- Falo abrindo a porta para sair.

Raul: O que eu faço para você aceita sai comigo.

Eu bufo !

Esse cara não desisti nunca?

Isso só pode ser castigo.

Senhor não podia mandar um feio pelo menos?

Eu viro para ele... faço a melhor cara que eu tenho e digo.

Eu: Nasce de novo. Digo e entro em casa.

❤️Raul❤️

Chego em new York, e minha primeira vontade foi de correr atrás de Katherine, mais não o posso fazer, e domingo w provavelmente não estará em casa com a família.

Já é noite e eu estou aqui deitado, sem conseguir dormir pensando em kat, o que está acontecendo comigo?

Levanto cedo de manhã, me arrumo e sigo caminho a casa de kat, tenho que ve-la. Espero suas w uma hora no carro e vejo kat saindo de casa, e resolvo seguida de carro, então ela para na praça e correção a corre nela, fico a olhando de longe, pareço um stalking. Desde quando me tornei um perseguidor? Essa garota me faz fazer coisas que jámaia fiz em toda minha vida.

Ela começa ir em direção a sua casa, então resolvo buzinar para ela.....

Leiam
Comentem
Votem







AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora