❤️Raul❤️
Estava seguindo pro meu apartamento depois de deixar Kath em casa, ouço meu celular tocar, vejo na tela que é Paloma. Resolvo atender.
UM TEMPO DEPOIS
RAUL
Chego no meu apartamento, puto da vida com a Paloma e meu pai, o que ele pensa que está fazendo.
Eles vão me pagar, porque no contrato estava bem específico, ela não podia sair da Filadélfia. Eu não vou sair exibindo ela, até porque ninguém pode saber dessa porcaria de contrato de casamento.
Resolvo ligar para meu pai...telefone toca e escuto ele atender.
Pai: Alô! Meu filho, que milagre foi esse você me ligando! -Fala Ele.
Raul: Sem ironia pai, sabe muito bem que sou muito ocupado, aumentando nosso patrimônio, e o senhor não reclama quando está usufruindo dessa fortuna. Rebato ele.
Pai: Apenas estou dizendo que você nunca me liga Raul, se eu não ligo, você simplesmente esquece que eu existo. -Fala ele.
Raul: Pai, quero saber porque o Senhor deu meu endereço pra Paloma , pior ainda, entregou a chave do meu apartamento? -Pergunto já chateado.
Pai: Não pensei que isso encontraria você...ela é sua esposa. - Diz ele.
Raul: O senhor sabe muito bem, que esse casamento é apenas um contrato de um ano, o qual já estou arrependido de ter aceitado.
Dois meses e essa mulher acha que pode me controlar, mais ela está enganada, e eu vou mostrar pra ela que não gosto de ser contrariado.
Pai: Tenha calma Raul, ela é muito bonita e filha de um amigo, você pode ter seu herdeiro agora, ela seria uma boa escolha pra ser mãe do seu filho.
RAUL: HAHAHAHA! Sério? Sabe quando eu faria um filho nela? Nunca, não passa de uma mulher frívola e interesseira.
Pai: Raul não é assim, e você sabe que ela gosta de você. -Fala ele.
Raul: Ela gosta do meu dinheiro, e do luxo que posso proporcionar a ela.
Não a defenda, porque ela tinha noção do contrato, já chega pai. - Falo desligando o telefone.Mais que droga....Tenho que ir a Nova York antes que ela venha pro Rio. Falo puxando meus cabelos em desespero.
Não confio na Paloma, e quero ela longe de kat. Ligo pra minha secretária...
Raul: Paula? Por favor, ligue pro meu piloto de avião, e diga está preparado para levanta voo para Nova York, manhã como sem falta.
Paula: Senhor Evans? O senhor Fabrício também vai?
Raul: Paula, para de me chamar de senhor. Não, ele não vai. E ajude o Fabrício em tudo que ele precisar.
Paula: Pode deixa Senh...que dizer, Raul. E até a volta.
Faço minha mala, para embarcar no dia seguinte para Nova York. Aloma vai saber do que sou capaz...
Em Nova York
Paloma: Já vai, mais que merda, quem tanto me liga a essa hora.....
Oi meu amor! Estou em Nova York...Desconhecido: O que você está fazendo em Nova York? Estou com saudades.
Paloma: Vi visitar meu maridinho, nós precisamos de dinheiro..... Falo rindo.
Desconhecido: Tira o que puder desse babaca. Estou indo pra ir, preciso de ver, estou louco de tesão por você. - Diz ele.
Paloma: Tá doido! Não pode aparecer aqui não, ele vai chegar. Mais eu iria adorar ter você aqui....
Desconhecido: Você pode alugar um flat pra gente ou um quarto no hotel.
-Fala ele.Paloma: Hum! Que delícia, ok. Pode vim. - Falo já pensando naquele tesão de homem.
Me levanto já não vou mais conseguir dormir mesmo, resolvo tomar um banho de banheira.
Não sei quanto tempo fiquei na banheira, mais sinto alguém apertando meus ombros, abro meus olhos devagar e me deparo com o Raul.
Agora ferrou!
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...