capítulo 31

877 75 6
                                    

                       Bônus

❤️ Fabrício❤️

Fico  possesso quando vejo a Yasmim com um cara...na maio intimidade.

Não estamos namorando...mas achei que a gente estava se entendendo.

Eu sou muito azarento...demoro me apaixonar, quando acontece é pela uma mulher que não sabe o que quer.

Faço questão dela me ver...o seu rosto muda de cor.

Ela fala algo no ouvido do cara e vai para o banheiro.

Eu saio indo para fora da boite...pra mim por hoje já deu.

*******************************

Dois dias depois.

Fabrício

Saio da empresa e vou para casa da Yasmin.

Tenho muito sorte...pois ela está sozinha.

Ela manda eu entra e vem me dá um selinho ...no qual eu me afasto.

Eu: Yasmin...eu vou ser direto, vou te dá dois dias para você pensar o que você quer...eu sei o que a gente tem, não vamos encontrar nada por aí  ...mas se você está disposta a troca isso...por dinheiro... tudo bem... só não me use mais.- Paro para respirar.

Eu: Você tem dois dias para me dá a resposta.- Falo abrindo a porta e saindo.

Só Deus sabe como eu amo essa mulher...mas me amo Mais!

Vou para casa e logo a campainha toca.

Eu abro a porta e me supreendo com o Raul parado na minha porta.

Raul: Vai me deixa parado aqui fora!

Eu: Estou pensando nisso.- Falo dando espaço.

Raul vai até o bar e pega uma bebida.

Eu: Nem preciso de te mandar fica a vontade... você já está né. -Falo sentando no sofá.

Raul: Vai a merda Fabrício!- Fala sentando de frente para mim .

Eu: O que aconteceu?

Raul: Eu tenho quase certeza que a Paloma está ligando lá para casa.

Eu: Porque você acha que é ela?

Raul: Kat diz que a pessoa desligar quando ela pergunta o nome; e quando eu pergunto para a Paloma ela nega...mas ninguém tira da minha cabeça que é ela.

Eu: Se for ela o que você vai fazer?

Raul: Você não entendi, não era para ela descobri da Kat. -Fala frustrado.

Eu: Raul...eu já te disse para você conta a verdade para a Katherine ...mas você não me ouve.

Raul: O contrato do casamento com a Paloma está acabando... depois não vai ter nada entre mim e a Kat.

Eu: Eu já dei a minha opinião...mas você é muito teimoso.- Falo dando de ombro.

Raul: É melhor ser teimoso do que idiota.- Fala  terminando a sua bebida e colocando em cima no balcão.

Eu: Você vem na minha casa..
Encher o meu saco, beber a minha bebida e ainda me chinga .- Falo sorriso.

Ele vai para a porta e eu vou junto... quando Raul abre a porta ...o meu coração disparar com a Yasmin do lado de fora.

Raul: Oi cunhada; me pegou de saída.-Fala dando um beijo no seu rosto e vai embora.

Iasmin: Podemos conversar?

Eu: Sim ...entra.- Falo te dando espaço.

Eu: Você quer beber alguma coisa?

Iasmin: Não ... obrigada.

Eu estou muito nervoso!

Eu: Yasmin... você não quer pensa mais um pouco...eu te dei dois dias.- Falo apreensivo.

Iasmin: Não preciso de dois dias para saber o que sinto hoje.

Eu: Ok...qual é a sua resposta?

Iasmin: Fabrício...eu sei que sempre fui uma pessoa materialista...mas estou disposta a muda por mim e por você...se você ainda me quiser... porque eu te amo.

Eu não consigo conter o meu sorriso.

Pego ela nos braços e a beijo ...como se não tivesse amanhã.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘










AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora