NARRADOR
Depois do casamento, eles seguirão para um restaurante, a fim de comemorar, porém Raul não estava muito a fim de comemorações.
Paloma vendo o jeito do marido...tratou logo em se despedir da sua família.
O casal seguiu para o hotel que Raul estava hospedado.
Ao chegar no quarto de hotel, Paloma foi logo agarrando o marido.
Paloma tira o seu Blazer e rapidamente abre os botões de sua roupa.
Raul senta na cama sorrindo com o desespero da sua mulher.
Paloma tira a calça de Raul ...o deixando só de cueca.
Ela tira sua roupa olhando para Raul como uma predadora.
Ela deita por cima dele... beijando os seus lábios...mas se supreendi com Raul mudando a posição.
Raul: Eu sei que sou irresistível...mais eu sempre fico no controle.- Fala dando um tapa na bunda de Paloma.
Ele tira sua cueca... fazendo Paloma lamber os lábios.
Raul: Não vamos fazer amor...vamos transa gostoso! Então, não se iluda.
Ele começa a passar as mãos por seu corpo, fazendo ela sentir sensações que antes não tinha sentindo nos braços de outro homem.
❤️Raul ❤️
RAUL: Era isso que você queria? Pois eu vou dá o que você tanto quer, prazer, sexo, porque é apenas isso que você terá.
Continuo beijando seu corpo, dando -lhe prazer. Mais porque eu não me sinto satisfeito?
Acabamos de fazer sexo, e ela me observa com olhos interrogadores.
Paloma: O que você está fazendo? Para onde você vai?
Raul: Eu não durmo com ninguém, dei o que você queria, sexo e prazer, apenas isso, não tenha pensamentos que não deve Paloma, isso aqui, falo apontando entre ela e eu, são apenas negócios.
Termino de vesti minha roupa e a deixo com uma cara de que não estava feliz, mais que aceitaria. Entro no meu quarto, que dizer meu quarto quando eu estiver aqui, claro.
Domingo
Acordo cedo, como todos os outros dias, me arrumo e vou pra academia da casa. Volto da academia e vou tomar um banho.
Desço de banho tomado e arrumado para retornar à New York, encontro Paloma sentada a mesa, que sorri ao me vê, quando percebe que estou arrumado demais questiona....
Paloma: Bom dia, amor você vai sair? Pergunta me olhando.
Raul: Bom dia Paloma, primeiro; já disse pra você não me chamar de amor, não gosto disso, e já fui claro, esse casamento é apenas um negócio. Sem vínculos emocionais
Segundo; Não te interessa o que vou fazer, mais vou responder...Estou voltando para New York, depois do café. Satisfeita!Paloma: Você nem me disse nada, para que eu arrumasse minha mala também. Me espera arrumo rapidinho uma mala pequena, compro tudo que precisar por lá. Fala já se levantando.
Raul: E quem disse que você irá para New York? Vai ficar aqui, e eu venho quando puder. Não esqueça que é uma das cláusulas no contrato de casamento.
Paloma: Mais eu pensei....que você me levaria, estamos em lua de mel. Fala me olhando
Raul: Que lua de mel Paloma? Está se fazendo de boba! Você não é e nem nunca foi boba, ao contrário se mostrou muito experiente na cama, e nos negócios. Você fica, falo me levantando e seguinte para a porta.
Não via a hora de sair de lá e volta para New York, tenho que vê kat. Não sei o que passa por minha cabeça mais esse dias todos fiquei pensando nela, e ate na hora do sexo com Paloma, vislumbrei ela. AH Katherine, você vai ser minha, custe o que custar.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Oi meninas, sei que estou atrasada, mais tive um outro imprevisto, peço desculpas a todas vcs.
Espero que gostem do capítulo.Votem⭐
ComentemBjs😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...