❤️ Narrador❤️
Em algum lugar pelo Rio de Janeiro...alguém está a pensar.
_Estou quase concluído o meu objetivo ... Já me vinguei do João falindo a sua empresa...o mais importante é quê ele nem sonha que sou eu.
Agora só me resta me vinga do Raul Evans... aquele otário... vestido de homem poderoso.
Há coitado ... perto de mim ele não passa de aprendiz, ele acha mesmo que eu vou deixar ele ter uma vida! Nunca.
Vou ataca-lo no que ele mais ama!
Que é sua belíssima esposa...e seu filho.Kkkkkk vai ser tão rápido ... que ele não vai saber de onde veio.
Com esse pensamento a pessoa se diverti ... tramando o final da sua vingança.
Enquanto isso em outro lugar ...uma discussão acontece.
João: Eu não concordo com isso!-Fala olhando para a pessoa na sua frente.
_ Não posso contar a verdade ainda ... senão coloco tudo a perder.
João: Raul precisa saber a verdade .
_ Já disse João... que agora não é hora; estou quase conseguindo as provas que preciso.
Você sabe que ele é perigoso, e que todos nós somos alvos, temos que esperar mais um pouco. -Fala pegando sua bolsa e saindo.João passar a mão na cabeça muito nervoso..
Mais um segredo que ele tem que esconder pra sua família... porém para o bem deles.*******************************
Paloma
Eu: Você não pode fazer isso comigo!-Falo olhando pra ele.
_ ninguém mandou você não se cuida...eu não quero filho agora!-Fala gritando.
Eu: Você quer que eu faço o que com quase quatro meses de gestação?
_ Não quero saber Paloma...se vira e não me procure mais.
Eu: Não pensa que vai fica assim ...eu vou correr atrás dos meus direitos.
Me assusto quando sinto sua mão aperta o meu pescoço.
Caio: Não se atreva a me ameaçar... você não sabe do que eu sou capaz!- ele solta o meu pescoço e sai...mas antes de sair ele diz...
Caio: Foi muito bom me divertir com você...mas igual a você acho na esquina....Ah! Antes que eu esqueça... você acha mesmo que eu iria cair nesse seu joguinho, você trepar com vários homens, nem sabe de quem é esse filho.
Eu caio no chão chorando...sem saber o que eu vou fazer com uma criança.
Sem trabalhar e dinheiro.
Estou morando em uma quitinete em um bairro humilde.As minhas economias estão acabando...mas eu não tenho coragem de tira o meu bebê.
Deito no colchão fino e faço a única coisa que me resta.
Chorar!
Não sei como puder me engana...e acabei me apaixonado pelo Caio... quê só estava a brincando comigo.
Todos me deram as costas... não tenho mais ninguém.
Oh céus !...o que eu fiz para merece isso?
Logo eu quê sempre tive do bom e do melhor... agora estou regando até um pão velho pra comer.
Não sei o que vou fazer...mas o Caio vai pagar muito caro pelo seu abandono ...nem que seja a única coisa que eu faço!
Eu sei que o filho pode ser do....Não quero nem pensar nisso, eu pensei que o amava, mais não, me apaixonei pelo Caio de verdade e agora estou desse jeito.
Fugi dele, mais logo não terei como esconder a gravidez e se ele me encontrar estarei perdida. Deus sei que errei mais não deixa ele me encontra. Penso com lágrimas escorrendo por minha face.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...