NARRADOR
Raul viajou para se casar, na sua cabeça ele estava fazendo a coisa certa...mas o seu coração sentia um aperto... quê ele não sabia compreender.
Raul com os pensamentos tão longe...que nem viu quando chegou ao aeroporto.
Ele pega o táxi indo direto para o hotel, chegando lá...vai direto para o banheiro se arrumar.
Raul já arrumado e muito cheiroso sai do quarto indo para casa da sua noiva.
Chega em frente da porta de sua noiva e apertar a campainha que logo é aberta por uma senhora.
Governanta: Raul?
Raul: Em carne e osso.- Fala irônico.
Governanta: Me acompanhe.- Fala dando espaço.
Raul segue a governanta até a sala e logo contempla a figura de uma loira...que o olha dos pés a cabeça e da um sorriso sexy.
Paulo: Seja bem vindo Raul a minha família, não poderia escolher genro melhor.- Fala dando um abraço como se fossem melhor amigos.Raul: Com certeza não podia mesmo.- Fala com o seu ar superior... fazendo seus futuros sogros rirem.
Raul: É muito bom revela Paloma, a última vez que isso aconteceu você usava maria Chiquinha.
Paloma: E você, cueca do homem aranha.- Fala dando o seu melhor sorriso.
Raul: Espero que meu pai, tenha falado com vocês sobre o acordo, só caso se for desse jeito, se não me levanto agora mesmo e vou embora. Decidam se.
Paulo: Estamos de acordo, inclusive Paloma achou excelente. Não é filha!
Paloma: Claro papai, iremos morar aonde Raul? Aqui na Filadélfia, ou New York ?
Raul: Aqui, não vejo necessidades de você ir morar em New York, isso também está estipulado no contrato.
Paloma: E como você acha que irei engravidar? Não pensou nisso?
Raul: Sei muito bem o que vocês querem, vi no contrato que se eu engravidar a Paloma terei que continuar casado com ela, vocês pensam que sou idiota? Não queria casar, imaginar ter filhos.
Raul: Acho bom estarem no cartório na sexta , no horário combinado, não gosto de atrasos.- Raul se levantar indo embora.
Chego no hotel e só me vem à mente Katherine, não vou desistir, ela vai ser minha de uma forma ou de outra, enquanto não consigo me divirto com a Paloma, Até que ela é gostosinha.
SEXTA
RAUL: Acordei cedo, estou aqui colocando meu terno, para seguir pro cartório, hoje é meu casamento com a Paloma, ela me ligou várias vezes, e com uma voz melosa, pensa que assim vai me seduzir. Ela está enganada, se acha que mulher vai me conquistar.
Chego no cartório, e ela já está com sua família.
Raul: Vamos logo, não há necessidades de adiar o inevitável.
Juiz: Estamos aqui reunidos para unir esse homem e essa mulher em matrimônio. E por livre e espontânea vontade estarem aqui para contrair matrimônio?
Raul: Sim
Paloma: Sim
Juiz: Pela lei que a mim e imposta, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Raul: Me viro para Paloma e ela esta com um sorrisinho vitorioso nos lábios, deixa ela pensando que ganhou na loteria. Dou um selinho em seus lábios e me deparo em seguida.
Me sentir como estivesse fazendo a coisa errada, o que é isso?
**********************************
Meninas demorou, mais saiu.
Comentem
Votem
E deixem suas sugestões. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...