PALOMA
Alguns dias atrás, antes do casamento.
Droga, o que será que meu pai quer. Não posso fazer nada, ele vem me chamar na melhor parte. Como deixar um homem gostoso desse na cama. Espero que seja algo que vai-lha a pena.
Paloma: Tenho que ir, mais me espere nessa cama, de preferência nu. Falo olhando pra ele.
Homem: Você vai demorar? Pergunta me olhando com uma cara cheia de desejo.
Paloma: Espero que não, mais nós dois sabemos como é meu pai quando quer algo. Além do mais dependemos do dinheiro dele para nossas farrinhas meu bem. Respondo ele.
Saio deixando ele na minha cama e vou a caminho da minha casa. Sim eu ainda moro com meus pais.
CHEGANDO NA CASA
Empregada: Boa tarde, senhorita. Seus pais lhe aguardam no escritório.
Bato na porta do escritório de papai, e ouço ele dando permissão para entrar. Boa tarde, falo dando um beijo no rosto de mamãe e depois vou até papai, e faço o mesmo.
Pai: Paloma temos que conversar, o assunto é sério e preciso de você.
Fala me olhando.Paloma: Fale papai, sabe que estoy aqui e faria qualquer coisa por essa família. Respondo olhando pra ele.
Pai: Estou falido Paloma, estamos cheio de dívidas, e nao temos como conseguir um empréstimo, já tentei.
PALOMA: Como assim falido? Nos somos os maiores produtores de trigo. Fali já exaltada.
Eu não nasci pra ser pobre papai, eu não suportaria isso. O senhor tem que resolver isso. Falo desesperada.
Pai: Eu tenho algo em mente, mais preciso de você para dá certo. Fala me olhando.
Paloma: Faço qualquer coisa, porque eu não vou ficar na pobreza, o que tenho que fazer?
Pai: Você precisa se casar. Fala me olhando.
Paloma: O senhor tá doido? Nunca que vou me casar com aquele velho nojento, o Senhor sabe muito bem disso.
Pai: Você vai casar sim, e não é com González, é com o Raul, o pai dele me falo do desejo dele casar e montar família, para que ele tenha mais credibilidade. Seria apenas um contrato de casamento, periodo de um ano, do qual ganharíamos muito dinheiro.
Paloma: Ele é rico e bonito...eu topo.
*******************************
Dias atuaisPaloma
Eu não posso ficar aqui... esperando o Raul.
Ainda mais agora que ele abril uma empresa no rio de Janeiro.Ligo para o meu sogro e pego o endereço do apartamento do Raul em Nova York.
Chego em frente ao edifício...e sorrio com o tamanho do prédio.
Entro no apartamento e fico admirada com o luxo, e tamanho do lugar.
Ainda bem que o meu sogro ... tinha a chave.
Vou direto para o banheiro e tomo um banho relaxante na banheira... enquanto isso ligo para meu marido.
Eu: Raul.
Raul: Oi ...o que você quer?
Eu: Raul... estou precisando de dinheiro, meu pai disse que agora sou sua obrigação.
Raul: Entendi...ele não quer é banca os teus luxos. -Fala irritado.
Eu: Você é o meu marido... é sua obrigação.
Raul: Ok Paloma ...mas eu vou te da um boa mesada por mês...vou mandar o Fabrício resolver isso.
Eu: Posso saber quanto? - Ele bufa do outro lado.
Raul: 50 mil por mês e nada mais...se quiser mais, vai trabalhar; Era só isso Paloma?
Eu: Raul preciso que você como homem... não esqueça do contrato.- Falo firme.
Raul: Esse final de semana irei pra ai...mas não fica me colocando contra a parede...se não, é você que vai sair perdendo. Fala alto.
Eu: Eu estou em seu apartamento em nova York...seu pai me deu a chave.
Raul: O Quê! Quando Eu Chegar Aí...vou te ensinar a me obedece! Fala e desliga na minha cara.
Raul é tão dominador... fiquei até excitada!
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...