capitulo 21 Nova York

916 72 19
                                    

Raul

Estou aqui na minha cama pensando em kat, ela tem um sorriso tão bonito, e um brilho no olhar. O que essa garota tem que me encanta tanto? Não, não é nada, é apenas o desejo de possuir ela é aquele corpo gostoso dela.
Melhor eu ir dormir, pretendo ligar pra Jane amanhã cedo e ir trabalhar, não vou ficar aqui com a Paloma, já que ela o vai embora no domingo.

Sonho on

Estou fazendo amor com kat, e cada músculo do meu corpo reage a seus toques, me sinto embriagado com seu cheiro e sabor. Ela consegue ne levar ao limite do prazer. Depois que terminando dormidos de conchinha.

Sinto beijos em meu pescoço, e uma mão descendo por meu tórax, me viro para abraçar e beijar a pessoa responsável  por esses beijos e toques....

Sonho off

Raul

Abro meus olhos devagar com um sorriso nos lábios,  e ao abrir...dou  de cara com a Paloma. Me levanto apressado da cama.

Raul: O que você pensa que está fazendo Paloma? Pergunto furioso. Por ela ter me acordado do meu sonho.

Paloma: Bem eu vim vê você, só que quando cheguei você estava gemendo...E bem, você estava com uma ereção. Estava sonhando comigo? Pergunta com uma cara de puta, que só ela tem.

Raul: Não é da sua conta, com quem sonho ou deixo de sonha. Porém vou saciar sua curiosidade....E não, não era com você, satisfeita? Falo na cara dura.

Paloma: Você tem que cumprir seu papel de marido Raul, ou quando for procurar na rua o que nao tenho dentro de casa, não reclama. Fala exaltada.

Raul: Não me interessa com quem você transa, mas enquanto estiver casado comigo, nem pense nisso, ou eu acabo com você. Falo segurando firme no braço dela.

Paloma me beija sem eu esperar, e como estou com muita raiva, acabo cedendo a ela, vou extravasar toda minha raiva no corpo quente dela.

Depois que termino de fazer sexo duro e selvagem com ela, tomo um banho e ligo para Jane em seguida.

Ligação on

Raul: Jane, Bom dia! Na minha casa em 30 minutos, por favor.

Jane: Bom dia Raul! Pode deixar, algo mais?

Raul: Não apenas isso. Obrigado

Ligação off

Raul: Passei o fim de semana trabalhando com Jane, para não lembrar da Paloma no meu apartamento, e também para não ficar só penando em kat, não suporto mais isso de ficar longe dela, tenho que tomar uma decisão.

Jane: Raul? Está me ouvindo?

Raul: Desculpe Jane, mais eu estou com minha cabeça no mundo da lua.

Jane: Percebi. O que está acontecendo Raul? Se é, que posso perguntar.

Raul: Você é mais que minha secretária, é como uma amiga também, confio em você. E você sabe sobre a Paloma. Mas....

Jane: Sei sim  e não entendo como você se casou com essa cobra, me desculpe Raul, mais essa mulher tem cara de pistoleira. Logo você que nao cai na conversa de nenhuma mulher!

Raul: Eu sei Jane, mais é apenas um contrato, com data de término, você sabe.

Jane: Quero só vê o dia que você se apaixonar, e o dia que irá colocar uma aliança no dedo dessa pessoa. Fala rindo

Raul: Você tá abafando demais com o Fabrício Jane. Espera... O quê você falou? Pergunto.

Jane: que você vai se apaixonar e .... Eu a interropo. Não foi isso.

Raul: Vamos Jane, se levante daí, você me deu uma idéia e é você que vai me ajudar com ela. Falo todo sorridente

Jane: Eu? Nem disse nada...ok, vamos lá. Fala se levantando.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘

AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora