❤️Narrador❤️
Ao sai da casa de Eros...Kat vai para casa do seu cunhado.
Fabrício preparar um quarto de hóspedes para Kat... enquanto isso Iasmin faz companhia pra sua irmã.
Kat:, Obrigada irmã ...por trazer roupas pra mim... não sei o quê eu ia fazer.- Fala respirando fundo.
Iasmin: Eu quero que você fique com esse dinheiro também.- Fala entregando para irmã.
Kat: Onde você arrumou esse dinheiro?
Iasmin: Eu juntei um pouco...e vendi algumas jóias minhas.
Kat: Não posso aceitar Iasmin.
Iasmin: Pode e vai... para quê serve as irmãs se não para ajudar em uma horas dessas.-Fala pegando a mão da irmã.
Kat: Vou aceitar...mas assim que eu receber o meu salário eu te pago.
Iasmin: Kat... você podia ver se tem alguma vaga para mim na empresa do Eros.
Iasmin: Eu podia pedir para o Fabrício...mas não quero misturar as coisas.- Fala sorrindo.
Kat: Vou fala com ele.
Enquanto isso Fabrício está escutando tudo do corredor ....com um sorriso no rosto ele pensa.
Ela está mudando.
Enquanto isso em outro lugar ...Raul está possesso com o sumiço da sua mulher.
Raul vai até o telefone.
Raul: Quero que você cancele uma conta pra mim.
Gerente: No nome de quem?
Raul: Paloma Evans.
Gerente: Ok senhor Evans.
Raul sem desligar o telefone ele liga para outra pessoa.
Raul: André.... você conseguiu a informação que eu pedi?
Andre: Sim... senhor Evans, o senhor estava certo... daqui a pouco levo todas as informações para o senhor.
Raul: Ok...te espero.
Raul desligar o telefone e pensa.
Você vai me pagar Paloma...por tira o bem mais precioso que eu tinha.
Raul vai tomar banho e depois tenta comer ao que não descer direito... ainda mais que tudo em casa lembra a Kat.
O telefone de Raul tocar ... fazendo ele atende.
Raul: Alô.
Segurança: Senhor Evans ...eu vi a sua cunhada entrando no apartamento do senhor Fabrício acompanhada de sua mulher.
O coração de Raul se tranquiliza...mas ao mesmo tempo fica aflito.
Raul está doido pra ver Kat...mas tem medo de ser rejeitado.
Raul não quer ver aquele olhar de novo de Katherine.
O tapa que Katherine deu nele ... não doeu nem um terço do que Raul viu em seus olhos, mágoa e decepção.
Raul senta no sofá e respira fundo tomando coragem.... depois de uns minutos ele se levanta... Raul pega sua carteira e a chave do carro indo para o apartamento de Fabrício.
O trânsito não ajudou muito... Raul pragueja dentro do carro.
Depois de alguns minutos ele chegar em frente ao prédio que Fabrício mora.
Raul descer do carro e bate na porta do apartamento de Fabrício.
A porta é aberta...mas ele não esperava por essa recepção.
Fabrício: O que você está fazendo aqui!-Fala ele assustado
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...