Capitulo 49

876 57 4
                                    

❤️Katherine❤️

Meu Deus, Débora estava certa estávamos correndo perigo. Mais nunca imaginei que o culpado fosse o pai do Raul.

Caio ao lado do corpo do Raul que está desacordado e todo ensanguentado, vejo Débora desmaiada.

Me desespero quando ouço a voz do Jorge...

Jorge: Agora sua vadia, você vai morrer....você e esse maldito filho. Você estragou tudo que eu tinha planejado pro Raul.
Se não fosse você ele estaria ainda nas minhas mãos. Fala rindo sádico

Ele engatilha a arma e atira. Fecho os olhos mais a dor não vem. Só o barulho de tiro.
Quando abri os olhos vejo o Jorge caindo no chão.

Olho para frente e vejo Rômulo com a arma na mão.

Débora: Chama a ambulância!

Meu corpo todo treme ... não posso perder o Raul... não agora!

Assim que chegamos no hospital eu tento me acalmar...mas sei o estado do Raul é muito grave me sinto sem chão.

Eros: Princesa ...ele é forte ela vai sai dessa.-Fala me abraçando.

O médico disse que Raul precisava de sangue o seu pai foi o seu doador.

Depois de horas de espera o médico resolveu dá o ar da graça.

Médico: Parentes de Raul Evans?

Eu: Como está meu marido?

Médico: Ele perdeu muito sangue...mas graça a doação, ele vai se recuperar.

Débora: Podemos vê ele?

Médico: Só quando for transferido para o quarto...no momento ele está dormindo.

Respiramos aliviados.

Depois de algumas horas...vou para o quarto do Raul e fico com ele.

Raul se mexe agitado.

Raul: Kath.

Eu: Eu estou aqui.-Falo acariciando o seu rosto.

Ele me olha preocupado.

Raul: Vocês estão bem?-Fala olhando em direção a minha Barriga.

Eu: Estamos.-Fala pegando na sua mão.

Raul: Me perdoa?

Eu: Raul ... você me provou que me ama... quando entrou na frente da arma; obrigado por salva a minha vida e do nosso filho.

Raul: É um menino?

Eu: Sim .-Falo feliz.

***********

Os dias passaram e o Raul já tinha saindo do hospital.

Estamos na nossa casa... morando juntos de novo.

Raul ainda requer cuidados com o machucado.

Débora veio aqui e contou toda a verdade que Rômulo é seu verdadeiro pai e Eros o seu irmão...mais novo.

Raul demorou aceita eles...mas depois acabou se deixando leva pelo amor.

Saio dos meus pensamentos  com uma dor na barriga.

Ligo para Débora e peço que ela me ajude.

Débora liga para o Raul do caminho ... enquanto chegamos no hospital.

Chego e vou direto para sala de parto.

Depois de alguns minutos Raul entra ...me fazendo sorrir.

Raul: Estou aqui amor...com vocês.

Eu seguro sua mão e faço força dando a luz o meu filho.

Depois de um tempo me levaram para o quarto ...e logo trouxeram o meu filho para mama.

Raul não se cabia dentro de si...de tão feliz...em fim minha família está completa!

Mesmo depois de tudo que passei nunca vou me arrepender de ter conhecido Raul Evans...por causa dele hoje sou a  mulher mais feliz do mundo.

por causa dele hoje sou a  mulher mais feliz do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim

Ainda tem o epílogo

Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘

AMOR AO EXTREMOOnde histórias criam vida. Descubra agora