No dia da festa... depois que Katherine vai embora.
Raul❤️
Você vai se arrepender pelo que fez Paloma, você vai se arrepender de ter nascido. Vou acabar com você e com sua família.
O homem sem caráter e escrúpulos que você falou naquele palco, vai parecer criança, depois que eu acabar com você.
Paloma: Raul, nós sabemos que você não tem coragem.Fala me enfrentando.
Faço sinal com a mão e surge um segurança. Levem na, e já sabem eu quero participar da brincadeira. Falo com um sorriso psicótico no rosto.
Por dentro estou destruído, não sei o que vou fazer, se a kat não me quiser mais.
A única certeza que tenho é que, vou mover o mundo pra tê-la pra mim.Raul em ligação
André, procure a Katherine, mova cada pedra se for preciso, mais quero notícias dela, ou nem apareça.
No galpão horas depois
Raul: Ora, ora, cadê a sua coragem Paloma? Não estava tão cheia de confiança.
Paloma: Por favor Raul, não me machuque, estou grávida, você não faria mau a um bebê não é?
Raul: Eu realmente não faria mau a uma criança mas, a você...como você se atreveu a mim enfrentar dessa forma. Eu vou acabar com você e com sua família, quero só vê, quando seu pai descobrir, que você acabou com as chances dele fazer parte de um dos maiores empreendimentos da história.
Paloma: Me deixa ir Raul, eu prometo que não faço mais nada, eu posso ir falar com ela, dizer que foi tudo mentira. Fala com lágrimas nos olhos
Raul: Já é tarde demais. Ore para que não aconteça nada a ela. porque se acontecer, você morre. Falo apertando o queixo dela.
Dois dias depois da festa
Dois dias, e nenhuma notícia da kat, cada minuto estou com mais medo.
Eu estou tão triste...Sem ânimo...logo eu Raul Evans, entregar uma batalha, me sinto como tivessem arrancado meu coração do peito.
Nunca! Nunca vou desistir de você kat.
Saio da minha cama e tomo um banho e coloco uma roupa...e o telefone.
Eu : Quero que você cancele uma conta pra mim.
Gerente: No nome de quem?
Eu: Paloma Evans.
Gerente: Ok senhor Evans.
Eu ligo para outra pessoa.
Eu: André.... você conseguiu a informação que eu pedi?
Andre: Sim... senhor Evans, o senhor estava certo... daqui a pouco levo todas as informações para o senhor.
Raul: Ok...te espero.
Ligação off.
Você vai me pagar Paloma...por tira o bem mais precioso que eu tinha.
Eu vou tomar banho e depois tento comer ao que não descer direito... ainda mais que tudo em casa lembra a Kat.
O meu telefone tocar ... Me fazendo atende.
Eu : Alô.
Segurança: Senhor Evans ...eu vi a sua cunhada entrando no apartamento do senhor Fabrício acompanhada de sua mulher.
O meu coração se tranquilizar...
mas ao mesmo tempo fica aflito.Eu estou doido pra ver Kat...mas tenho medo de ser rejeitado.
Eu não quero ver aquele olhar de novo de Katherine.
O tapa que Katherine me deu ... não doeu nem um terço do que eu vim em seus olhos, mágoa e decepção.
Eu sento no sofá e respiro fundo tomando coragem.... depois de uns minutos ele se levanta... Raul pega sua carteira e a chave do carro indo para o apartamento de Fabrício.
O trânsito não me ajudou muito... Me fazendo pragueja dentro do carro.
Depois de alguns minutos eu chego em frente ao prédio que Fabrício mora.
Eu desço do carro e bato na porta do apartamento de Fabrício.
A porta é aberta...mas eu não esperava por essa recepção.
Fabrício: O que você está fazendo aqui!-Fala ele assustado
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO EXTREMO
RomancePara a maioria das pessoas, o amor é um sentimento maravilhoso, que significa a união entre duas pessoas que se sentem como uma só. Entretanto, para outras, o amor se torna uma obsessão, e surge um desejo maníaco de possuir a outra parte. Um homem q...