Aviso: o wattpad é a única plataforma onde publico minhas fics. Se você encontrá-las em qualquer outro lugar, não entre. Apenas denuncie.
Outro aviso: há um personagem importante chamado Ansel. Quando eu comecei essa fic, não sabia das acusações direcionadas a ele. Essa fic passará por uma revisão em breve e as alterações serão feitas, não se preocupem.
FLEUR
Às oito da manhã eu enfrentava uma luta interna para decidir se seria ética ou vingativa. Isso porque o grupo composto pelas pessoas mais chatas da turma apresentava um seminário, e eu, sabendo que alguns dos integrantes sempre saíam da sala quando outros grupos apresentavam, ou ficavam com a cara vidrada na tela do celular, queria muito ligar o botão "foda-se" para a apresentação. Por outro lado, sabia que o assunto discutido por eles era importante e que o professor Mitchell não o discutiria conosco. Isso porque ele era o típico professor que só passa seminário, evitando, assim, ter de explicar o conteúdo.
- Que bela bosta - Andrew resmungou, olhando feio para Drew Adams enquanto esse lia um papel com suas falas. - Só fala bosta. Tá vendo aquele papel? Só tem bosta.
- Quanto rancor - zombei.
- Não gosto desse cara.
- Porque ele só fala bosta?
- Exato.
O resto da turma parecia ter a mesma opinião de Andrew, não apenas em relação a Drew, mas ao grupo todo. Ninguém prestava atenção e, quando o nome de Timothée piscou na tela do meu celular, eu decidi ser vingativa.
Timothée: minha professora está ficando calva
Eu ri, mesmo sem entender o contexto.
Eu: e o que você vai fazer sobre isso?
Sua resposta veio rápido, indicando que, assim como eu, ele não estava prestando atenção à aula:
Timothée: posso dar dicas capilares em troca de aprovação na matéria
Eu: ah, então você costuma comprar sua aprovação
Timothée: não, gata, eu não transo em troca de notas
Pelo menos não precisei perguntar de forma direta, o que seria constrangedor.
Timothée: Shawn não para de perguntar sobre a "fera que me arranhou todo"
- Por que você está vermelha? - Andrew cochichou.
Por sorte, o ar condicionado ligado me dava licença para me cobrir como se eu estivesse no Alasca. Sendo assim, não precisei explicar as marcas no meu pescoço para meu amigo.
- Alergia - falei qualquer coisa.
- Hmm.
Eu: pode fazer recomendações sobre mim
Timothée: nah, você é demais para ele, gata
Eu: como assim?
Timothée: você o assustaria, coitado. Selvagem demais.
- Você parece prestes a explodir, cara - Andrew voltou a falar. - Tá falando com algum homem, não é?
- Você é insuportável - acusei.
Mia Sandler falava e, ao mesmo tempo, mascava chiclete. Devia ser algo no seu sobrenome que justificava a sua figura pateticamente cômica durante sua apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT BALANCE || Timothée Chalamet (EDITANDO)
RandomATENÇÃO: contém cenas de sexo e gatilhos de violência, aborto e questões psicológicas Fleur acredita no equilíbrio das coisas: algo bom sempre acontece após algo ruim, e vice-versa, para que, assim, as pessoas aprendam a lidar com os altos e baixos...