5 - PBS2

9.1K 923 1.6K
                                    

Aviso: o wattpad é a única plataforma onde publico minhas fics. Se você encontrá-las em qualquer outro lugar, não entre. Apenas denuncie.

***

Shawn criou o grupo "Festa surpresa do Shawn"

Shawn adicionou Luke

Shawn adicionou Barbara

Shawn adicionou Cameron

Shawn adicionou Holly

Shawn adicionou Julie

Shawn adicionou Phoebe

Shawn adicionou Andrew

Shawn adicionou Violetta

Shawn adicionou Ansel

Shawn adicionou Louise

Shawn adicionou Harry

Shawn adicionou Timothée

Shawn adicionou Fleur

Shawn: oi, gente

Shawn: meu aniversário tá chegando, né? Pois é.

Shawn: nesse grupo tem pessoas que se amam e que se odeiam, eu tô ligado

Shawn: mas a minha missão na terra é unir todas as tribos e, cara, não queria falar nada mas cês sabem que EU ESTOU SOFRENDO COM O MEU ORIENTADOR E NECESSITO DE DISTRAÇÕES

Shawn: boa organização de festa surpresa pra vocês aí e não se esqueçam de que eu odeio bolo com frutas

Shawn saiu do grupo

***
FLEUR

Quando Shawn apareceu no apartamento para a sua visita costumeira, encontrou a seguinte cena: Louise gritando com Harry e repetindo "você é muito burro" sem parar, enquanto o meu ex-namorado e atual roommate - não no sentindo literal, pelo amor de Deus - gesticulava e tentava se defender com o seu "mas, Louise...". E eu, sentada no sofá, produzindo mais pulseiras que não seriam usadas, já que eu me tornaria uma palhaça se colocasse mais uma delas no braço.

- Nunca há silêncio neste lugar, né? - ele disse. - É impressionante.

Shawn se curvou para me beijar, mas estacou antes que sua boca chegasse à minha bochecha.

- Hmm - murmurou ao encarar as pulseiras. - Interessante.

- O quê?

Ele balançou a cabeça, como se expulsasse algum pensamento dela, e finalmente plantou o beijo em meu rosto.

- Nada - sorriu, apontando para Louise e Harry com a cabeça. - Qual é a desses dois?

Suspirei, irritada.

- Harry queimou a blusa preferida dela porque esqueceu o ferro de passar roupas ligado. Agora ele recebeu o título de "ser humano mais burro da face da terra".

Shawn riu alto, embora o som não tenha conseguido superar os berros de Louise. Os dois sequer notaram a sua chegada.

- Como você aguenta?

PERFECT BALANCE || Timothée Chalamet (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora