BÔNUS - TIMOTHÉE CHALAMET

14.3K 1.3K 1.5K
                                    

Aviso: o wattpad é a única plataforma onde publico minhas fics. Se você encontrá-las em qualquer outro lugar, não entre. Apenas denuncie.

Outro aviso: há um personagem importante chamado Ansel. Quando eu comecei essa fic, não sabia das acusações direcionadas a ele. Essa fic passará por uma revisão em breve e as alterações serão feitas, não se preocupem.

***

- E ela é muito tranquila - Ansel continuou dizendo. - Se houver algum problema, uma boa conversa pode resolver.

Eu o encarei, desconfiado.

- Por que tanta insistência? Não que eu não a queira aqui, mas... Você é chato pra um caralho. Esse apartamento vive cheio de homem e você, com todo o seu conservadorismo, quer que sua irmã mais nova venha morar aqui.

Ansel me encarou, indignado, mas eu evitei o seu olhar raivoso, preferindo encarar a Julia Roberts na tela da TV enquanto ela caminhava ao som de Pretty Woman.

- Eu não sou conservador - defendeu-se. - Só conheço muito bem a nossa espécie e quero proteger as mulheres que eu amo.

- Foda-se, cara. Foda-se.

- Será bem pior se ela ficar em alguma fraternidade. As festas de lá são a própria definição de bacanal. Além disso, eu confio nos meus amigos. Todo mundo se lembra do porquê da Holly ter se afastado e de toda merda que aconteceu.

Ele percebeu quando os meus dedos apertaram a lata de cerveja em minha mão, tão forte ao ponto de amassá-la.

- Não tô jogando nada na sua cara - tentou aliviar a tensão. - É só que... Todos nós aprendemos com o seu erro.

Claro, meu erro. Sempre seria meu erro.

Apesar de me sentir irritado toda vez que alguém trazia o assunto à tona, eu conseguia perceber que Ansel era um dos poucos a me tratar como um ser humano que falha e se arrepende - mesmo eu não sendo culpado de nada, mas isso ele não sabia.

E Shawn, também, que só me lembrava de toda a merda do passado quando julgava que eu estava prestes a fazer tudo outra vez.

- Eu já prometi não me envolver mais com parentes de amigos meus - grunhi.

- Eu sei - suspirou. - E eu confio em você, Timmy. Muito. A minha irmã precisa focar nos estudos, sem distrações. E, apesar de ser ciumento como todos vocês dizem, eu sei que posso contar com você. Fleur é preciosa demais para mim. Não quero vê-la sofrendo.

- Ela vai entrar na universidade, cara. É impossível que não sofra.

- Você entendeu o que eu quis dizer. Promete não dar em cima dela?

-Prometo, cara. Em respeito a você e à Barbara, também. Estamos tentando algo sério.

Mas as coisas entre Barbara e eu ficaram estranhas. E a filha da puta da tal Fleur chegou, com sua voz aveludada e sua bunda bonita.

Desde que minha irmã ficou por trinta minutos seguidos me dando um sermão sobre o quão machista era ficar olhando para os peitos de uma mulher, eu me esforçava para cumprir a minha obrigação e não olhar para nada além do rosto de uma garota. Mas havia dois problemas que me impediram de seguir a regra quando vi a irmã de Ansel pela primeira vez: o rosto dela era bonito pra caralho e sua blusa estava encharcada, deixando a região proibida bem visível não apenas aos meus olhos, mas para todos que estavam na sala naquele dia.

- Puta que pariu - Cameron sussurrou quando a garota raivosa sumiu pelo corredor. - Não é possível que esse monumento tenha saído do mesmo saco que Ansel.

PERFECT BALANCE || Timothée Chalamet (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora