15 - PBS1

14.4K 1.4K 1.7K
                                    

Aviso: o wattpad é a única plataforma onde publico minhas fics. Se você encontrá-las em qualquer outro lugar, não entre. Apenas denuncie.

Outro aviso: há um personagem importante chamado Ansel. Quando eu comecei essa fic, não sabia das acusações direcionadas a ele. Essa fic passará por uma revisão em breve e as alterações serão feitas, não se preocupem.

FLEUR

Eu tinha plena certeza de que meu aniversário seria agitado, mas jamais imaginei que passaria a noite presa ao celular. E, por mais absurdo que aquilo fosse, eu estava aliviada por não ter que lidar com Timothée, Dylan e todas as outras pessoas desconhecidas em uma festa que não fora idealizada por mim.

Eu reconhecia as boas intenções do meu irmão e não queria sabotar a animação de Holly e Violetta. No entanto, estaria mentindo se dissesse que estava confortável em ver pessoas dando em cima de Dylan e Timothée na minha própria festa. Isso porque eu não tinha direito algum sobre eles e, mesmo assim, não conseguia evitar o sentimento de posse que me invadia toda vez que eu via um deles de papo com alguém.

No dia anterior, Ansel ainda estava agindo como se a festa fosse mesmo uma surpresa. Foi por isso que, durante o almoço, ele começou a dizer coisas como "amanhã eu vou passar o dia todo fora", numa clara tentativa de me deixar triste por, aparentemente, ninguém se lembrar do meu aniversário. A cada vez que ele se prestava a esse papel, Timothée o encarava como se ele fosse a pessoa mais idiota da face da terra.

- Talvez você precise treinar a sua cara de surpresa - ele me disse assim que meu irmão deixou a cozinha.

Timothée, depois do episódio estranho em que me chamara de Fleur, parou de dizer meu nome. Já não havia qualquer vocativo nas frases direcionadas a mim.

- O quê?

- Você sabe que haverá uma festa, mas ele não sabe que você sabe, por isso você precisa agir como se não soubesse.

- Caralho, cara.

- Ah, você entendeu. Precisa estar surpresa na hora.

- Não sei se posso fazer isso.

- Eu te ajudo -falou, levantando-se logo em seguida.

Timothée voltou com o celular em uma das mãos, e, embora eu estivesse confusa, não perguntei qual seria a sua ajuda. Ele me encarou por um tempo, como se estivesse sondando meu rosto.

- Você está me assustando.

- Eu vou ligar a câmera do meu celular e filmar você.

- O quê?

- Para você testar suas expressões de surpresa até encontrar a perfeita.

Desconfiei de sua preocupação em me ajudar com algo tão banal, afinal, nós dois sabíamos o quão lerdo Ansel poderia ser, o que significava que ele não notaria se minha expressão fosse tudo, menos surpresa.

- Eu não sou atriz.

- Qualquer pessoa consegue fazer expressões, pelo amor de Deus.

- Mas apenas profissionais conseguem fingir uma expressão ou reação sem parecer que estão fingindo.

- Caralho...

- O que você quer, cara?

- Eu já expliquei. Agora chega de conversa. Vamos lá, expressão de surpresa número um!

***

- Puta que pariu, me deixe ir para o quarto, cara.

PERFECT BALANCE || Timothée Chalamet (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora