16 - PBS1

14.1K 1.5K 2.8K
                                    

Aviso: o wattpad é a única plataforma onde publico minhas fics. Se você encontrá-las em qualquer outro lugar, não entre. Apenas denuncie.

O

utro aviso: há um personagem importante chamado Ansel. Quando eu comecei essa fic, não sabia das acusações direcionadas a ele. Essa fic passará por uma revisão em breve e as alterações serão feitas, não se preocupem.

FLEUR

"Fica comigo, Fleur" continuava se repetindo em minha cabeça enquanto Timothée me encarava, ansioso.

- Eu vou sentar ali - apontou para o seu carro - porque eu quero muito ficar contigo, mas tô com uma puta dor nas pernas.

Parecia não haver motivos para tanta demora em responder. Era um pedido simples, pelo menos aparentemente. E por mais que eu seja o tipo de pessoa que raciocina muito bem em várias situações, mas se torna tonta em momentos como esse, eu sabia que minha hesitação podia ser por razões bem mais complexas. Por isso, antes que ele saísse em direção ao carro, eu fiz o que soou como a pergunta mais idiota do mundo:

- Como assim?

Timothée suspirou, provavelmente se perguntando o porquê de eu ser tão lerda.

- Eu quero ficar com você, linda.

- Você já fica comigo.

- Puta que pariu, caralho.

- Uau, você está sendo tão fofo!

- Eu estou nervoso e você está demorando para me dar uma reposta.

- Eu preciso saber o que isso significa de fato, cara. Porque nós ficamos e é bom, mas você disse para ser sem cobrança.

Era a quarta ou quinta vez que seus dedos puxavam nervosamente seus cabelos. Timothée parecia prestes a ter um ataque.

- Eu mudei de ideia.

- Por quê?

- Eu sabia daquele lance com o Owens - sussurrou. - Você sabe, aquela coisa de você transar com ele quando fizesse vinte anos. Eu meio que surtei ao imaginar isso acontecendo.

- Então isso tudo é por um capricho seu? E eu? Eu não posso transar com ninguém mas você pode pegar ruivas sem doutorado?

Ele me encarou por um tempo, confuso. Timothée não parecia ser o tipo de pessoa que mantinha acesa a chama de rivalidade com o curso de medicina - não sabia o que estava perdendo, aliás.

- Ah... - pareceu entender. - Eu não transei com ela. Só demos uns amassos.

Tentei ignorar o formigamento incômodo que a informação causara.

- Uau, isso ajuda muito.

- Não quero me apaixonar por você, nem que você se apaixone por mim. Não quero estar em um namoro.

- Puta que pariu, seu idiota confuso do caralho.

- Não me xinga porque eu fico excitado.

Comecei a sentir o desejo de bater o pé, frustrada. Ou chutar a falta de bunda de Timothée. Apesar da irritação, eu não podia deixar de comemorar internamente: minha pergunta foi útil, afinal, "fica comigo" para mim significava namoro. Para ele, não.

- Eu não sinto vontade de ficar com outra pessoa por agora. Só você.

"Por agora".

- Você sente vontade de ficar com outra pessoa, Fleur?

PERFECT BALANCE || Timothée Chalamet (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora