Are you ready to say goodbye?
***
FLEUR
Timothée continuava ao meu lado quando voltei a acordar. Estava dormindo, e eu não pude ignorar o desejo de observar cada detalhe do seu rosto, do seu cabelo... Eu nunca fui indiferente à beleza dele, mas alguma coisa mudara. Não era apenas olhar para ele e pensar em como seria vê-lo sem roupa. Na verdade, eu poderia ficar horas olhando para aquele rosto sereno, enquanto o seu sono o deixava alheio às tempestades da vida.
Minha mão contornou os seus lábios, e a lembrança de tê-los próximos aos meus fez com que eu me arrepiasse.
- Hmm - murmurou, ainda de olhos fechados.
- Você está sonhando - arrisquei. - Continue de olhos fechados.
Não funcionou, claro. Timothée abriu os olhos e sorriu para mim, mas logo voltou a fechá-los. Seu sorriso aqueceu o meu peito. Eu...
- Você tá com cara de quem descobriu algo muito chocante - disse, bocejando em seguida. - Espero que não tenha nada a ver com o fato de suas meias terem sumido. Harry e eu não temos nada a ver com isso.
- O quê?
- O quê? - Repetiu, e a expressão em seu rosto era inocente demais para ser real.
Decidi que, definitivamente, não queria falar sobre minhas meias, embora fosse um assunto muito mais fácil. Meu coração estava acelerado porque, sim, eu descobrira algo. Uma verdade que era tão óbvia, mas que, ainda assim, eu não notara de início.
- Por que você não rosnou? - Perguntou, abrindo os olhos até que estivessem arregalados. - Devo me preocupar?
Às vezes eu desejava muito que revirar os olhos não doesse tanto. Era um gesto necessário ao se conviver com as pessoas com quem eu convivia.
Timothée riu e deixou um beijo na minha mão, então toda a minha vontade de revirar os olhos foi embora, e o meu peito parecia prestes a pegar fogo. Eu...
Eu conseguiria dizer em voz alta. Tinha que conseguir.
- Agora é sério, Fleur. Quero dizer, não é como se eu não estivesse falando sério antes. Você me deixa mesmo preocupado quando não tá... Ai! Você me beliscou? Certo, então o mundo continua girando.
- Você tem sorte por eu te amar.
Ah.
Eu disse, então.
***
TIMOTHÉE
Era possível morrer de tanta felicidade? Talvez eu encontrasse, em uma daquelas listas de situações bizarras, o nome de algum sortudo que teve a chance de estar feliz antes de morrer. Mas esse sortudo poderia ser eu. Timothée Chalamet, o cara que morreu assim que a mulher da sua vida disse que o amava, e, dessa vez, totalmente consciente do que dissera.
Mas eu não poderia morrer naquele momento. Não quando ainda havia muito a ser dito e vivido. Não quando Fleur parecia prestes a sair correndo. Não quando eu a encontrara encolhida em sua cama, depois de Harry ter me ligado e dito que a visita de Holly fora tensa.
Não, eu não morreria.
- O que vocês fizeram com as minhas meias?
Ah, eu sabia o que ela estava tentando fazer.
- Você me ama - sorri, sentindo minha boca doer. - Você me ama.
Fleur pigarreou, e notei quando seu rosto ficou vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT BALANCE || Timothée Chalamet (EDITANDO)
De TodoATENÇÃO: contém cenas de sexo e gatilhos de violência, aborto e questões psicológicas Fleur acredita no equilíbrio das coisas: algo bom sempre acontece após algo ruim, e vice-versa, para que, assim, as pessoas aprendam a lidar com os altos e baixos...