2 - PBS2

9K 1K 1.1K
                                    

Aviso: o wattpad é a única plataforma onde publico minhas fics. Se você encontrá-las em qualquer outro lugar, não entre. Apenas denuncie.

FLEUR

Alguém tossiu atrás de mim - ou talvez tenha sido uma risada, mas eu não estava com paciência para distinguir barulhos.

- Vamos ficar parados aqui até quando? - Louise perguntou. - Claro que todo esse constrangimento entre vocês é muito divertido, mas o Harry vai urinar no carpete.

- Puta que pariu - Andrew engasgou, e agora estava óbvio que se tratava de uma risada.

Mais constrangida que antes - porque assim era Louise: sem filtro e com uma habilidade absurda para falar coisas que ninguém falaria -, puxei Harry em direção ao banheiro, antes que ele passasse vergonha. Ou antes que eu pulasse em Timothée.

- Ela nem olhou para mim - ouvi a voz de Cameron.

- Com um homem daqueles ao lado dela, quem olharia para você?

- Nunca ouvi a Phoebe elogiando um homem antes...

Suspirei, apontando o banheiro para Harry, que resmungou um "obrigado" muito sofrido.

O que eu faria? Voltaria para a sala e me submeteria a outro momento estranho? Ou me esconderia no meu antigo quarto, esperando que as apresentações terminassem para que meus amigos pudessem me ajudar com a pequena mudança? Escolhi a segunda opção.

Quando Harry saiu, seu rosto possuía uma expressão aliviada. Ele sorriu para mim, mostrando as covinhas que eu sempre amei, e foi a primeira vez, desde o nosso reencontro na semana anterior, que eu reparei no quão bonito ele estava. Mais forte que antes, com o cabelo muito maior - e mais hidratado, o que era muito irritante, pois eu o conhecia e sabia que ele não gastava nem dez minutos para cuidar dos fios.

- Cadê todo mundo? - perguntou, parando ao meu lado e se apoiando na parede.

- Estão se conhecendo. Você pode ir lá, também. Vou esperar aqui.

- Prefiro ficar aqui com você.

Eu ri, mas parei, porque ele estava sério.

- Harry, você não...

- Se você não se sente confortável lá, então eu também não me sentirei.

Suspirei, sentindo-me confusa em relação a ele. Claro que eu me propusera a perdoá-lo, mas isso quando ele estava longe. Ali, ao meu lado, era diferente.

"Pelo amor de Deus, você mora com ele agora", uma voz berrou em minha cabeça, repreendendo o meu drama.

- Você não precisa forçar nada - comentei, lutando para não parecer rude com ele.

- Não estou forçando nada, Fleur. O que eu fiz com você...

Mas ele foi interrompido pela chegada de Andrew, Shawn e Louise, e eu me senti grata por não precisar retornar a um assunto tão sério.

- Vamos logo com isso - Andrew pediu. - Antes que o Ansel mate a sua amiga.

- Rinha de ex - Harry comentou.

- O quê? Eles já...

E lá vamos nós, pensei, enquanto Louise empurrava os três para dentro do quarto com um "ah, vocês não sabem de nada" muito animado.

***

- Eu não entendi - Andrew comentou, enfiando uma bota de maneira desleixada em uma sacola. - Os dois foram chifrados por vocês. O que vocês estão fazendo aqui?

PERFECT BALANCE || Timothée Chalamet (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora