Aviso: o wattpad é a única plataforma onde publico minhas fics. Se você encontrá-las em qualquer outro lugar, não entre. Apenas denuncie.
Outro aviso: há um personagem importante chamado Ansel. Quando eu comecei essa fic, não sabia das acusações direcionadas a ele. Essa fic passará por uma revisão em breve e as alterações serão feitas, não se preocupem.
FLEUR
Uma coisa sobre calouros: eles querem desesperadamente ocupar o posto de veteranos. Eu, ainda uma caloura, não era exceção. No entanto, apesar de ainda errar os corredores, ficando perdida pelo menos uma vez por semana e não ter a mínima ideia de como procurar um livro na biblioteca por conta própria, eu aprendi uma lição: qualquer coisa - qualquer coisa, mesmo -, é motivo para que um professor te odeie.
Sendo assim, eu evitava ao máximo contrariar os professores em sala, mesmo que o fizesse em frente ao espelho em uma tentativa desesperada de não me sentir uma fracassada sem opinião.
Em conversa com Andrew, soube que ele partilhava do mesmo método. Todavia, na manhã enfadonha regada a risos de alunos distraídos, meu amigo e colega de turma foi contra os seus princípios e protagonizou o que, mais tarde, Shawn afirmou ser um corajoso atentado à própria vida.
- Eu não concordo.
A simples frase foi poderosa o bastante para tirar minha atenção da guerra de emojis com Timothée. Até mesmo Drew, o abominável, lançou um olhar assustado em nossa direção quando Andrew, muito vermelho, disse aquelas palavras.
- Acho que não compreendi sua colocação
- rebateu a professora, muito empertigada e com o olhar sério.Eu mordi uma caneta - de Andrew, claro, porque as minhas estavam em qualquer outro lugar que não minha mochila. Provavelmente no bolso de alguma calça de Ansel, ou em um dos cadernos de Timothée.
Embates entre professores e alunos eram famosos nos corredores do campus, sobretudo envolvendo calouros emocionados com a ideia de andarem com as próprias pernas. Em nossa turma, no entanto, tais conflitos não aconteciam.Não até aquela manhã.
- Eu disse que não concordo - repetiu de forma pausada, como se o doutorado da professora não fosse garantia de inteligência suficiente para entender algo simples.
- Isto não está em discussão.
- Eu sei que não está. Mas não faz sentido, porque vocês estão sempre dizendo para lutarmos por nossos direitos. Mas, quando fazemos isso, o máximo que recebemos é um "isto não está em discussão"?
Murmúrios de apoio puderam ser ouvidos, embora ninguém parecesse corajoso o bastante para falar em alta voz.
Quanto a mim, ainda sonolenta por conta da visita de Timothée ao meu quarto mais cedo, tudo o que queria era sair daquela sala e tomar uma água de coco.
Apreciava, sim, a bravura de Andrew, mas minha boca estava seca. Além disso, a essência do ser humano é composta por pequenos detalhes, nos quais estão incluídas as prioridades egoístas como a minha.
Digitei uma mensagem para Shawn:
Eu: compra uma água de coco para mim
Shawn: não tô no campus
Shawn: Cameron me chamou pra uma missão secreta envolvendo seu irmão e acho que posso ser morto a qualquer momento
Shawn: seu irmão pode morrer tbm
Shawn: te explico depois
Pisquei algumas vezes, muito mais curiosa que preocupada.
Eu só queria uma água de coco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT BALANCE || Timothée Chalamet (EDITANDO)
RandomATENÇÃO: contém cenas de sexo e gatilhos de violência, aborto e questões psicológicas Fleur acredita no equilíbrio das coisas: algo bom sempre acontece após algo ruim, e vice-versa, para que, assim, as pessoas aprendam a lidar com os altos e baixos...