A Volta de Laxus

196 17 2
                                    

Delegacia On~Futuro On

- E então Gray, o que você pode me dizer sobre Mirajane Strauss? - A detetive Irene pergunta.

- Eu não sei muito sobre a Mira, eu a conheço só há 4 Meses. - Gray fala sem olhar diretamente, para a detetive. - Eu não era muito amigo dela.

- Então está me dizendo que não era muito amigo dela, mas sempre era convidado para as festas na casa dela, sempre ia até a casa dela junto com  seus amigos. - Irene fala se aproximando mais de Gray. - O que pode me dizer sobre isso?

- Eu acho que eu e a Levy só éramos convidados para essas coisas, porque estávamos com o Natsu. Os dois por um tempo tinham algum tipo de relação, eu acho que chegaram a ser namorados, por um curto período de tempo. - Gray fala abaixando a cabeça. - Ele deve saber de algo.

Tempo Atual ~ Natsu On

Após o fim do primeiro dia de aula, eu, Gray e Levy estávamos indo embora juntos, já que morávamos um perto do outro.

- A minha parada é aqui. Falou galerinha. - Gray falou se despedindo e tomando outro caminho.

- Até amanhã Natsu, eu também paro aqui. - Levy falou parando em um armazém que era da família dela, onde o pai dela estava varrendo a frente, ao chegarmos ele nos cumprimenta, eu o cumprimento de volta.

- Até amanhã Levy, até mais Sr. McGarden. - Eu falo continuando meu caminho.

Ao chegar em casa minha mãe está olhando para mim com os olhos cheios de lágrimas. Eu me aproximo dela e pergunto preocupado:

- Mãe o que aconteceu? - Quando eu pergunto ela sai da minha frente, me dando a visão de um certo loiro que estava sentado no sofá, olhando para mim e sorrindo. - Quando você saiu?

- Eu também tava com saudades irmãozinho. - Laxus fala e me abraça. - Mas respondendo a sua pergunta, eu saí ontem, mas só consegui chegar aqui hoje.

- Tô feliz que finalmente você saiu. - Eu falei me separando do abraço.

- E eu tô mais feliz ainda, agora eu finalmente tenho meus dois filhos juntos denovo. - Nossa mãe Grandine fala abraçando nós dois.

- Bom, mas agora eu vou sair para dar um oi para os meus amigos, e você vai também Natsu. - Laxus fala pegando o capacete de sua moto e me entregando.

- Tá bem. - Eu falo. - Voltamos mais tarde mãe.

- Tchau, não vão arrumar confusão, principalmente você Laxus. - Minha mãe fala, fazendo Laxus bufar. - Eu ouvi isso.

- Desculpa mãe. - Laxus fala, enquanto eu fico rindo.

Quebra de Tempo

Eu e o Laxus chegamos aonde estava alguns amigos dele, incluindo o Gray, e eu acho que o nome dos outros dois e Orga e Jackal. Quando chegamos, Laxus para a moto enfrente a eles.

- Você saiu então irmão. - Orga fala se aproximando e comprimentando meu irmão.

- Mas é claro. - Laxus fala.

- Eu sabia que você ia sair, nem a prisão te quer. - Jackal fala começando a rir.

- Vai tomar no seu cu. - Laxus fala empurrando Jackal e começando a rir.

- Vocês são palhaços de mais. - Gray fala zombando dos outros enquanto eu só observava.

- Ele só dá trabalho para os outros. - Eu falei. - Por isso que deixaram ele sair, ele é melhor fora do que dentro da cadeia.

- Cala a boca. - Laxus fala.

Todos começam a rir, Laxus se despede de todos e fala para eu seguir ele , nos subimos na moto, e vamos para algum lugar que eu não sei onde é. Quando Laxus para a moto eu percebo que estamos em frente a uma casa muito grande, Laxus sai da moto e pega uma lata de tinta spray, ele pede para eu segurar a moto e vai até o portão da casa e começa a escrever algo no muro, quando eu vejo o que ele está fazendo eu pergunto:

- O que pensa que tá fazendo?

- O dono dessa casa é o arquiteto responsável pela construção da sua escola. - Ele fala sem olhar para mim.

- Você acabou de sair da cadeia e já tá arrumando problema denovo? - Eu pergunto.

- Ele merece, o que ele fez foi roubar o dinheiro da construção e usaram materiais baratos. - Laxus fala. Quando ele acaba de falar eu vejo uma viatura da polícia e aviso ele, ele sobe na moto e vamos embora.

Futuro On

Natsu On/ Autor On

- E então Natsu? O que você sabe sobre o ocorrido? - Irene pergunta.

- Eu não tenho nada a ver com isso. Eu conhecia a Mira e namorei com ela por alguns dias, nada mais do que isso. - Natsu fala olhando para a detetive.

- Pois nos temos duas testemunhas que dizem que você tem algo a ver. E também nos te encontramos com o sangue da vítima. - Irene fala olhando para Natsu.

- E quem seria essas testemunhas? eu posso saber? - Natsu perguntou.

- Um deles é seu irmão Laxus. - Irene fala olhando diretamente para Natsu.

- Então porque você não pergunta para a sua testemunha o porque ele saiu correndo de onde a Mira estava com as mãos cobertas de sangue.

Continua...


Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora