~Casa Dragneel~
Mira havia acabado de chegar na casa de Natsu, quando ela bate na porta, Grandine quem atende.
- Oi Grandine. - Mira fala a cumprimentando.
- Oi linda. - Grandine fala.
- O Natsu está ai ? - Mira pergunta.
- Não ele está no trabalho.
- Eu posso esperar ele aqui ?
- Claro, entra aí. - Grandine diz.
- É que eu não quero ir pra casa. Por causa do negócio do meu pai. Sabe?
- É, eu sei. Parece difícil esse problema com o seu pai. - Grandine fala.
- É.
- Eu acho que o Natsu não vai demorar. - Grandine fala.
- Tá, eu espero.
- Você me pegou com as cartas de tarot. Mira. Quer que eu leia a sua sorte. Talvez agente descobre quando o seu pai vai sair.
- Não. Obrigada.
- Nunca falha.
- É... Eu posso ir ao banheiro? - Mira pergunta.
- Claro, já sabe onde fica. - Grandine fala.
- Tá. Valeu.
Mira ao invés de ir ao banheiro, foi até o quarto de Laxus e começou a procurar o relógio nas coisas dele. Mas Laxus chega na porta e bate ela fazendo barulho e assustando Mira.
- Procurando isso ? - Laxus pergunta.
- É. Mas, eu não ia entregar pra eles, eu só queria guardar comigo para não cair nas mãos da mídia. - Mira fala.
- Eu falei que não ia entregar nas mãos da mídia. Mas, pega. - Laxus fala, então Mira pega o relógio da mão de Laxus. - E, sim. Eu confio em você. Eu só peço, uma coisa. Deixa eles pagarem o resgate. Esse dinheiro e mixaria para eles. E quando pagarem você pega o relógio e faz o que você quiser.
- Certeza?
- Mira. - Laxus fala e chega perto de Mira. - Agente vai ter um filho juntos. Se eu não confiar em você, eu vou confiar em quem ?
- Eu não decidi ainda ter a criança.
~Presente Off/Futuro On~
- Você sabe para quantas pessoas eu tive que ligar para conseguir esse dinheiro ? Sabe o que me custou ? Mas esses babacas não ligam pra isso, porque eles só acham que nós somos uns riquinhos de merda. - Gajeel fala.
- Nunca imaginou a indignação do vilarejo. Ao saber que seu pai estava sendo solto? - Irene pergunta.
- Que? A lei é igual para todos. Se o juiz define uma fiança e nos temos como pagar, isso não é ilegal. - Gajeel fala.
- Você não sabia que estava mexendo com fogo?
~Futuro Off/Presente On~
~Mansão Redfox~
Mira havia acabado de chegar em casa, então vê Gajeel ao lado de seu pai.
- Mira. Olha só quem chegou? - Gajeel fala.
- Papai. Te soltaram. - Mira fala e abraça Metálicana.
- O seu irmão. Ele não descansou até conseguir o dinheiro. - Metálicana fala e vai até Gajeel. - Isso significa muito. Mira, temos que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Misterio / SuspensoQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...